sábado, 1 de setembro de 2007

Sexo online grátis, portuguesas

Se é um visitante habitual do Rei dos Leittões, você acaba de vir no dia errado: vá dar uma volta, não lhe faltam ligações interessantes! Hoje vou ser muito inconveniente.
Se você veio aqui parar por um motor de busca clique de imediato para aqui.

Se você, apesar das advertências, continua a ler, saiba a verdade:
O amigo Metralhinha da Arte de Roubar, confidenciou publicamente, que ao falar de cervejas sobre o título “Pretas, Loiras, ou Morenas” aumentou significativamente o seu número de visitas. Este post é apenas um teste, quero confirmar. Quero ver o contador do blog rodar como o da água. Afinal de contas ando por aqui a escrever para, entre outras coisas, ter visitas.
Este exercício faz-me lembrar um velho amigo que, antes de vender o carro, andou às voltas com ele para lhe fazer quilómetros. Dizia ele que o carro venderia melhor se o potencial comprador se apercebesse que o carro, apesar de muito rodado, apresentava bom aspecto.

Bom, se a técnica resultar, é provável que a venha a utilizar regularmente e doravante os títulos nada tenham a ver com os conteúdos. Fica aqui o aviso.
A esmagadora maioria dos visitantes não me lerá e até me desejará destinos obscenos, mas o contador rodará e quiçá um ou outro se converterá à minha prosa e através dela se libertará de solitários vícios.

9 comentários:

Anónimo disse...

Adoro "Leitão à Sexta" e, esta semana, tardou a aparecer. Estava cá com uma larica... Agora estou regalado! Comi (e bebi) à fartasana.
Quanto ao texto e à oportunidade do "Sexo online, portuguesas" interrogo-me se o Sol (ou a falta dele) do ALLGARVE não te terá afectado. Se é o caso, faço votos de uma recuperação rápida e duradora. O "Rei dos Leittões" adquiriu, por mérito, um estatuto e uma responsabilidade que não se compadecem com posts deste teor.


P.S. Aquilo do sexo na banheira, é com a banheira com água? E, se é, a casa de banho não fica inundada? Agradeço mais pormenores porque parece ser uma "variante" interessante. A propósito, já experimentaste no banco traseiro dum Fiat 500? É do caraças! E numa piscina ou no mar? E num ramo de uma árvore, lá bem no alto? E...

Kaotica disse...

Pois fico admirada que ainda não conhecesses a técnica. O amigo Arrebenta pode dar-te umas boas dicas, como aquela de "Cristiano Ronaldo Naked and Nu" (matou dois coelhos de audiências com uma só cajadada!) -- foi um vê se te avias, assim de gentalha a ir-lhe comer à mão. G'anda nóia!

Bjos

Metralhinha disse...

Depois quero saber se a experiência resultou.
Por outro lado, se continuarmos a fazer estes posts ambíguos, qualquer dia rebentamos com os motores de busca e quando formos à procura de «Nosso Senhor e as criancinhas » ainda caímos num sítio do género Casa Pia.

João Rato disse...


Não fui ao Allgarve, fiquei por Poortugal. O Rei dos Leittões rejeita o mérito e a responsabilidade!
Quanto ao PS e ao sexo na banheira julgava que a foto era elucidativa.
Quanto ao resto, não te vou contar.
Um abraço e volta

Kaótica
não lhe vamos chamar técnica, chamemos-lhe exercício ou até simples brincadeira de início de Setembro
Bjs

Metralhinha
tenho os olhos no contador, depois conto.
abraço

o guardião disse...

Não sei o que é que o contador vai dizer, mas sem a foto logo abaixo do título, visitas? Só das rapidinhas... eheheh
Cumps

CORCUNDA disse...

Não me digas que também vais adoptar a mesma técnica de marketing do (des)Governo?!...
Abraço do Corcunda.

MARIA disse...

Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que é preciso muita coragem para apresentar numa blogosfera, com as características da nossa, este post.
Vi que já lhe foram atribuidos vários prémios e reconhecidamente há ali um avermelhado a casar muito bem com a situação...
A questão de saber se existe uma técnica apelativa de escrever por forma a ser lido, menos em função do que se escreve e mais em função daquilo que o eventual leitor queira ler, é pertinente e interessa a todos os que queiram ser lidos.
Penso que o sucesso do post do Metralhinha está na subtileza com que ele apresentou a questão.
Não pode ser assim de peito aberto à bala... pois quem na blogosfera admite que este tipo de temas lhe desperta qualquer tipo de interesse, a não ser um interesse intelectual meramente crítico e académico/teórico ?
O Metralhinha não falando no tema, levou os destinatários a laborar no mesmo...
Eu própria achei por bem brincar com ele, porque me apercebi que aquando da postagem nem ele próprio teve a noção do alcance que teria a imagem conjugada com as palavras que lhe adiccionou.
Então, em síntese, que é coisa que claramente não é dos meus fortes : haverá um modo subtil de apelativamente levar os leitores a interessarem-se mais por certos temas . Naturalmente que nada interessando também o tema em si, será complicado.
Mas enfim, vamos descobrindo todos juntos !
Saudações a todos e , mais uma vez, grande garra !
Maria

João Rato disse...

guardião
concordo, mas onde é que eu vou arranjar uma foto dessas?

corcunda
se o governo utiliza esta técnica ponho-a já de parte: não tenho, nem quero, nem posso ter qualquer semelhança com este des(governo)!

maria
falando sinceramente, gosto dos blogs,gosto de escrever, gosto que me leiam, gosto de ler e sobretudo gosto de trocar umas bocas nestas caixas mas, creio que ambos pertencemos a um círculo aberto que me satisfaz! Gosto que visitem cá o sítio mas não tantos que me aumentem a responsabilidade ou me inibam a liberdade...
assim vai-se bem!

Flávio Josefo disse...

Boa estratégia, pelo menos dá para nós rirmos às gargalhadas dos que ficaram defraudados.