segunda-feira, 20 de maio de 2013

As mamas de Angelina Jolie têm outras mamas por trás



O anúncio de Angelina Jolie se submeter a uma dupla mastectomia(remoção cirúrgica de ambos os seios), mesmo que ela não tenha cancro da mama  não é algo inocente, espontâneo, nem ”uma escolha heróica, como foi retratado noa mídia. 
NaturalNews  percebeu que tudo coincide com uma bem-cronometrada  campanha corporativa com fins lucrativos que foi sendo planejado durante meses e só aconteceu de modo a coincidir com a próxima tomada de decisão da Suprema Corte Federal dos EUA sobre a viabilidade da patente sobre o gene BRCA1…
Angelina Jolie é parte de um esquema empresarial inteligente ( e DIABÓLICO) para proteger e gerar bilhões de dólares em patentes de genes BRCA1, e para influenciar a decisão do Supremo Tribunal dos EUA (uma opinião)

8 comentários:

  1. Nunca lhe faltarão mamas

    muito menos quem as alimente

    ResponderEliminar
  2. uma questão de mamas e ... mamões, portanto...

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu tentava disciplinar a mente para não pecar por pensamento, mas como me parece uma mulher muito inteligente, muito mais inteligente que bela, ou tanto, pareceu-me que o simples implante para levante lhe assentaria mal no retrato , na imagem que criou e bem muito além da simples futilidade generalizada no meio em que se move. A verdade é que talvez sentisse como necessário para continuar a proporcionar o padrão de interesse à vista que proporciona. Ainda acresce mais esse elemento que ora nos conta? Perdoai-nos Senhor, se a Maria aparecer a Cavaco a revelar as verdadeiras pós implantadas justificadas por sérias razões de exclusiva saúde ;-(

    Perdoa-me Jolie, porque até vou com a cara de ti º.º ( isto foi para subir o nível, fazendo rima º-º)

    Um beijinho amigo

    Maria

    ResponderEliminar
  4. De «Teorias da Conspiração» está a net cheia...
    O algodão não engana...

    ResponderEliminar
  5. Não quero acreditar que a Angelina Jolie se tenha prestado a servir os interesses de multinacionais.

    ResponderEliminar
  6. Mas ela tinha mamas? Devo andar distraído
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  7. nunca lhe vi as mamas, palavra...e agora, chapéu...

    abraço

    ResponderEliminar