Hoje telefonei para a Via Verde com intenção de resolver um problema relacionado com o identificador e fui atendido por uma voz feminina aparentemente operada por inteligência artificial. Não, não era uma daquelas marque 1 para isto e 2 para aquilo. Disse bom dia, perguntou-me o que queria, ao que eu respondi normalmente, perguntou-me se eu já tinha tentado determinada solução, perguntou-me o número de contribuinte, respondeu-me soletrando a matrícula do automóvel e a marca, trocámos mais umas impressões e eu comecei a ficar nervoso pelo que acabei por lhe dizer que já estava esclarecido. No final pediu-me para avaliar o atendimento e eu desliguei - era o que faltava, isso é que não, a conversa já estava a ir longe demais.
Depois de alguns segundos de revolta, sorri conformado: não tem direito a voto, pelo menos esta tenho a certeza que não votou no chega!
Num contexto próximo do de A Bela e o Monstro, não há monstro sem senão :)
ResponderEliminarTambém embirro com esse tipo de atendimentos.
ResponderEliminarEm breve não haverá emprego para ninguém com a vinda da IA!!!
Gostei
ResponderEliminarque tivesses mandado tal voz à fava
contudo
a imagem é tão bela
que temo
que muitos eleitores
se tenham prendido nela
Te abraço
meu caro bácoro