Mostrar mensagens com a etiqueta manuela moura guedes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta manuela moura guedes. Mostrar todas as mensagens

sábado, 5 de setembro de 2009

Os "Is" da TVI

Ao longo dos últimos dias muito se tem escrito e falado sobre a demissão da Direcção de Informação da TVI e o cancelamento do Jornal Nacional. Como tantos, não morro de amores pelo mediático casal mas tenho de admitir que tenho com ele uma coisa em comum: uma opinião muito baixa sobre a estatura moral do primeiro ministro.
Estranhar a fixação do "tal jornal" nas sucessivas suspeitas de baixaria que envolvem o percurso pessoal do cidadão José Sócrates Pinto de Sousa?! - Talvez! Mas muito mais preocupante é o sucessivo e absoluto silêncio dos outros jornais da televisão sobre casos tão falados.
Quem não noticia o que é notícia, não informa, tem mordaça!
Não gosto nada que as televisões tenham tanto poder sobre o poder mas gosto ainda menos que o poder tenha tanto poder sobre as televisões.
Já foi "i" de Igreja, já foi "i" de Independente e agora é "i" de Ingerência e eu, por Indisposição, nem sequer Ilustro a Imanuella nem o Iduardo com uma Imagem.