sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dieta

O doutor analisou silenciosamente o resultado das análises: - Está aqui uma bonita coisa!

Não me incomodou a proibição do consumo da carne de porco – gosto mais de leitão! Carne de vaca!? - Prefiro o boi!
- Agora! Eu que, putalhote, quis ir para o seminário porque aguava quando o padre exibia o cálice de sangue! (o caraças era pinga e da boa!)
- Eu que chamei eunucos aos abstémios e encontrei a lucidez nas noites das tabernas dos povos do país real! Eu que real, pela estrada do excesso cheguei e pernoitei no palácio da sabedoria!
- Eu que tinha como único verso com nexo:
“não há vida sem festa nem festa sem vinho nem há caso sem sexo”,
estou cumprindo escrupulosamente as ordens do médico!
- Eu deprimido, o país deprimido – mal começo, dois mil e sete!

Sem comentários: