quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Prémio "The Power of Schmooze Award"

O blog Zé Povinho teve a amabilidade de considerar o Rei dos Leittões com este prémio.

Este prémio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk ,
"Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para quem te indicou
.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."


E os 5 escolhidos são:


A Arte de Roubar


Watchdog


IaOeOal


O Corcunda da Torre do Tombo


O Anarquista


Nem que fossem dez teria sido fácil escolher. Estes prémios são como as sondagens, valem o que valem mas sempre vão valendo alguma coisa!


7 comentários:

Watchdog disse...

Parabéns João! Tu manténs linhas de comunicação ou de conversação, consegues criar laços com outros outros blogers, aconteceu comigo. É um prémio merecido!
E obrigado pela parte que me toca!
1 Abraço

Metralhinha disse...

Obrigado... e agora quero agradecer à netcabo que não me tem deixado pendurado, ao blogger por me dar este espaço e aos leitores como o Rei que perdem o seu tempo connosco...

CORCUNDA disse...

Obrigado pelo Schmooze (parece hebreu...), vou pendurá-lo na minha vitrine.
Abraço.

Moriae disse...

Olha ... andei distraída!!! Só hoje vi! E obrigada! Realmente, gosto da parceria entre blogues e bloguers, já desde tempos anteriores ;).
É uma honra :)
'Bigada :)

Moriae disse...

... e a última frase é muito bonita para nós 5 :)
abraço!!!

João Rato disse...

Se outra coisa não for, este selo -contra o monólogo - veio apenas confirmar aquilo que nos vai ligando. De facto o que se escreve nestas caixas de comentários pode ser tão ou mais importante do que as próprias postagens.
Curioso sentir o grupo aqui reunido no mesmo comentário:
watchdog,metralhinha,corcunda, moriae.
Até já!

Moriae disse...

:)