Não estou a cantar de galo! Viva a Irlanda, hoje! Amanhã eles arranjarão maneira de dar a volta à questão. Eles podem!... ( para não dizer outra coisa, trocar o pê pelo fê e tracinho "nos")
Como já disse no Papa Açordas, os Irlandeses votaram por nós e muito bem. Estou convencido que o Sô Zé teve receio de lhe acontecesse o mesmo em Portugal e, por isso, não realizou o referendo. Vigarista. Um abraço Compadre Alentejano
Que eles vão dar a volta à questão não há duvidas, aliás, no momento em que escrevo estas linhas, provavelmente já deram. No entanto, este pequeno grande triunfo é bem merecedor de um brinde com Bushmills! Tchim, tchim! Saudações copofónicas do Marreta.
Sim, a Irlanda votou pelas centenas de milhões que não puderam votar. Agora cabe a todos garantir que as exéquias do tratado se cumprem rapidamente ou então serão as da Irlanda...
6 comentários:
Como já disse no Papa Açordas, os Irlandeses votaram por nós e muito bem.
Estou convencido que o Sô Zé teve receio de lhe acontecesse o mesmo em Portugal e, por isso, não realizou o referendo.
Vigarista.
Um abraço
Compadre Alentejano
Que eles vão dar a volta à questão não há duvidas, aliás, no momento em que escrevo estas linhas, provavelmente já deram. No entanto, este pequeno grande triunfo é bem merecedor de um brinde com Bushmills! Tchim, tchim!
Saudações copofónicas do Marreta.
Só nos resta uma solução
Alterar esta merda de governantes, governos e afins e colocar a esquerda, seja PCP, Bloco, POUS, LCI, PCP(R), GDUP, PRP(BR), etc.
Alguns não acabaram, estão esperando pela oportunidade.
Abraço
Lá se vai a minha carreira política. Sim, porque eu sempre fui um carreirista.
A Bem da Nação.
viva a Irlanda
desde que não troquem os ditos...
abraço
Sim, a Irlanda votou pelas centenas de milhões que não puderam votar.
Agora cabe a todos garantir que as exéquias do tratado se cumprem rapidamente ou então serão as da Irlanda...
Enviar um comentário