sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Leitão à sexta

Não sei que diga!... Encontrei este vídeo! ...Não percebo o que porcos-aranha têm a ver com freeport! Eu sou um "freedoman not a freeportman"!
Sei que gostam de porto e liberdade e isso basta-me! Hoje o leitão não é para comer, não é para prender! Libertem-nos! Que fujam para muito longe! Mas desandem da soleira do meu país! Desapareçam da minha frente!
E vós, súbditos dum reino virtual, fazei-me acreditar que não é desta que eu perco o orgulho de ser português! Até a Inocência tem vergonha, só faltava que o Pedantório não a tivesse!

Diplomas? Projectos? Freeport? Qualquer dia ainda acabo eu, nas mãos da Procuradoria Geral da República, só por ter escrito três palavras e três pontos de interrogação!

13 comentários:

antonio ganhão disse...

É tudo ruído, é tudo montado e o Sócrates a rir e já a saborear a maioria absoluta! Foi-se a crise, a Quimonda e sei lá mais o quê, temos o Sócrates perseguido! Ás armas portugueses que temos que defender o nosso timoneiro!

antonio ganhão disse...

Gostei do vídeo! É da tua autoria? As legendas passam muito depressa...

Nocturna disse...

Majestade,
O reino cada vez está pior. o zé povinho só fala do freeport, do qual não percebe «népia». E é só freeport,freeport, freeport, luvas e no fim não se vai esclarecer nada.
Como diz acima O Implume , com toda a razão , não se fala do desemprego, da saúde, da educação e tudo o que nos atormenta. Fabrica-se uma vitimazinha e temos mais uma maioria absoluta. Os portugueses são mesmo assim. Parece não haver nada a fazer.
Abraço nocturno.

P S. O vídeo está excelente, mais um talento de Sua majestade.

Anónimo disse...

Vamos deixar a poeira assentar.
O que nos preocupa, a nós, povo anónimo, é o desemprego, o custo de vida, tanta coisa que este governo trouxe de mau.
O caso Freeport vai morrer solteiro.

Anónimo disse...

Não é por nada, mas anda para aí um chibo, de cornadura grande, que era melhor que estivesse presso...

MARIA disse...

Majestade,

Ainda visualizei o vídeo, mas não o havia ainda ouvido quando notei que fora retirado do youtube.
Vª Majestade reparou nos dotes do actor que teve a seu cargo representar os meandros enigmáticos da espionagem mundial no último 007 ?
Pois então, logo botou aqui matéria concorrencial à altura de deixar desempregado o próprio "James" e ainda se espanta com as consequências dos seus pontos de interrogação.
Descanse, pressinto que enquanto houver vírgulas para gastar, não lhe alcançam os pontos...
:-)
Era o que faltava, então Vª Majestade não sabe que fora no seu reino, as pessoas só se ocupam de pontos parágrafos...
:-)
Como é notório, só um paragrafo se destaca o suficiente para merecer atenção.

Tudo isto faz pouco sentido eu sei, mas pelo menos posso terminar com um pouco de exclamação ! Não?!...

Um beijinho amigo

Maria (adorei as três palavras)

Compadre Alentejano disse...

Não queria estar na pele do sr.Sócrates, pois, como o povo diz, "não há fumo sem fogo", e este fogo até para comprar apartamentos e carrinhos novos...
Gostei do filme.
Um abraço
Compadre Alentejano

Anónimo disse...

Que há mão badalhoca neste caso há... e vai sair tiro pela culatra. Acredito agora que ele leva a absoluta...

Anónimo disse...

Que há mão badalhoca neste caso há... e vai sair tiro pela culatra. Acredito agora que ele leva a absoluta...

Zorze disse...

Só me falta o inglês técnico para concluir a licenciatura. Depois a carreira será meteórica.

Abraço,
Zorze

José Lopes disse...

Já sabemos que somos todos iguais perante a Justiça, mas que há alguns que pelas funções que desempenham são mais iguais. Já todos suspeitávamos mas agora uma senhora procuradora veio confirmar, para que não houvessem dúvidas.
O pessoal tem outros problemas mais imediatos, e para quê perder tempo com algo que vai mesmo é dar em nada?
Bfds
Cumps

Anónimo disse...

Olá Majestade.
Li com a habitual reverência o texto desta sexta-feira e compreendo o temor que Sua Majestade manifestou. É triste mas é verdade que neste pobre país é possível passar impune quem engana, mente, rouba e ser punido quem escreve três palavras ainda que seguidas de pontos de interrogação. Mas não creio que, neste caso, se atrevam a tal. Então o que fariam a quem, apenas no afã de vender jornais, ousa publicar o que a seguir trancrevo?
__________________________________
«Maria Adelaide de Carvalho Monteiro, a mãe do primeiro-ministro José Sócrates, comprou o apartamento na Rua Braamcamp, em Lisboa, a uma sociedade off-shore com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, apurou o Correio da Manhã. Em Novembro de 1998, nove meses depois de José Sócrates se ter mudado para o terceiro andar do prédio Heron Castilho, a mãe do primeiro-ministro adquiria o quarto piso, letra E, com um valor tributável de 44 923 000 escudos – cerca de 224 mil euros –, sem recurso a qualquer empréstimo bancário e auferindo um rendimento anual declarado nas Finanças que foi inferior a 250 euros (50 contos).
Leia mais pormenores sobre este caso, em exclusivo, na edição do CM deste sábado.»
_________________________________
A forca? A guilhotina? 25 anos de prisão? Repare Majestade que três palavritas interrogadas não são nada ao pé destas dezenas de palavras afirmadas! Durma em paz Majestade, que não será por tão pouco que o incomodarão.
Respeitosos cumprimentos.
Alberto Cardoso

Anónimo disse...

PATA... deixo-te um pequeno desafio...
abraço