A fábrica encontra-se temporariamente encerrada à espera que a crise passe.
12 comentários:
boaventura
disse...
E se a crise durar até 2011? Por este andar a fábrica manda os seus trabalhadores dar uma volta. O Rei não faz destas coisas. Não acredito que o nosso Rei seja um lacaio do imperialismo.
Olá Majestade! Ou me engano ou sua Majestade e os Seus estão, digamos, um pouco mais “anafados”. Foi da gastronomia alentejana, nada que se não resolva com ½ dúzia de refeições de peixe cozido com legumes com pouco azeite e muitas saladas. No que concerne ao poste de hoje, está a acontecer o que comentei com os meus botões: Sua Alteza Real deitou fogo à fábrica e agora já pouco tem para nos contar. Majestade, ponha rapidamente o Senhor António a comandar uma equipa de técnicos, capazes de recuperar a fábrica em menos de um fósforo, e continue a deliciar-nos com os seus belos escritos. Conte-nos histórias da fábrica, dos seus pais, da sua Terrinha, da sua estadia em Coimbra, da sua experiência num grupo musical, de, sei lá, tão rica que foi a sua vida. Não desista! Não desiluda os que visitam este blogue que são muitos mais do que aqueles que deixam comentários. Se pensarmos em Euros, a manutenção dum blogue pode ser tida como uma «actividade não remunerada»; se pensarmos no prazer que proporcionamos aos outros, o “feedback” é remuneração que baste. Sinceros cumprimentos do fiel Alberto Cardoso
12 comentários:
E se a crise durar até 2011?
Por este andar a fábrica manda os seus trabalhadores dar uma volta. O Rei não faz destas coisas. Não acredito que o nosso Rei seja um lacaio do imperialismo.
Também to fazes lay off? Tsq tsq...
Que volte o Rei !É durante a crise que precisamos dele.No entanto percebemos que também precise de descansar . Tudo de bom para toda a corte.
Olá Majestade!
Ou me engano ou sua Majestade e os Seus estão, digamos, um pouco mais “anafados”. Foi da gastronomia alentejana, nada que se não resolva com ½ dúzia de refeições de peixe cozido com legumes com pouco azeite e muitas saladas.
No que concerne ao poste de hoje, está a acontecer o que comentei com os meus botões: Sua Alteza Real deitou fogo à fábrica e agora já pouco tem para nos contar.
Majestade, ponha rapidamente o Senhor António a comandar uma equipa de técnicos, capazes de recuperar a fábrica em menos de um fósforo, e continue a deliciar-nos com os seus belos escritos. Conte-nos histórias da fábrica, dos seus pais, da sua Terrinha, da sua estadia em Coimbra, da sua experiência num grupo musical, de, sei lá, tão rica que foi a sua vida. Não desista! Não desiluda os que visitam este blogue que são muitos mais do que aqueles que deixam comentários. Se pensarmos em Euros, a manutenção dum blogue pode ser tida como uma «actividade não remunerada»; se pensarmos no prazer que proporcionamos aos outros, o “feedback” é remuneração que baste.
Sinceros cumprimentos do fiel
Alberto Cardoso
Mais um em lay-off, lá vou ter que comprar à China!
Sua Majestade
Espero que a crise dure pouco tempo(EhEhEh) precisamos da fábrica a trabalhar e já!
Abraço
Boa Páscoa Majestade, para si, todos os seus e todos quantos o visitam.
Não se demore ...
Um beijinho amigo
Maria
Sua Majestade
Isso é Batota da Fidalguia. A crise, a crise....
Boa Páscoa, ainda com amêndoas.
Pata Negra
Estou lixada contigo. À espera que a crise passe!?...
Podes esperar sentado. E nem sequer temos leitão à sexta.
Abraço desiludido
Que será de nós ?
O Rei só regressa quando a crise passar, mas ... se o Rei não vem a crise não passa.
Um grande abraço e bom fim-de-semana.
Nocturna
Desde que a crise no "factoring", para além de forçar o "descansing", não venha a acabar em "despeding"...
Abraço
Rei Pata:
é melhor falar com o Pinho, ele arruma-a de vez...
abraço
Enviar um comentário