Como certamente compreendeste a "desgraça" do meu comentário anterior não se referia ao blogue, mas sim a tudo o resto. E não, não dês esta pérola aos outros. ) Abraço
Olá Majestade. Se a tentativa de vender o Rei dos Leittões já era um crime de «lesa-majestade» não encontro forma de classificar a intenção de o dar. Pois claro que ninguém de juízo o vai querer. Quem, se não Vós, será capaz de continuar um blogue com o engenho e arte, a dignidade e a inteligência, o humor e a oportunidade dos posts que o tornam único. Aqui há dias um atento Rui Carvalho comentava que o Facebook está a desviar os fregueses dos blogues. Dos maus blogues, sim. Mas Majestade, atente no número de comentários que fazem aos seus posts e compare-os com a concorrência. Só os que estão estão ao serviço de alguém ou de uma causa é que poderão ter mais comentários mas, se reparar, aquilo funciona em circuito fechado, são sempre os mesmos a comentar os mesmos temas. Reconsidere Majestade. Não desista. Não abandone os que se habituaram a vir aqui, diariamente, espreitar e que gostam do que leêm. Respeitosamente, Alberto Cardoso
Tão engraçado! O que o rei precisa é de miminhos, já repararam na imagem? Ampleem e vejam.Pelo que leio os amigos continuaram a fazer-lhe companhia, portanto não desista, pois a mim também me porpociona momentos de riso quando aqui venho lê-lo. Deixo um abraço e um beijinho e também umas festinhas no seu beicinho ehehehehe.
10 comentários:
Como certamente compreendeste a "desgraça" do meu comentário anterior não se referia ao blogue, mas sim a tudo o resto.
E não, não dês esta pérola aos outros.
)
Abraço
Olá Majestade.
Se a tentativa de vender o Rei dos Leittões já era um crime de «lesa-majestade» não encontro forma de classificar a intenção de o dar. Pois claro que ninguém de juízo o vai querer. Quem, se não Vós, será capaz de continuar um blogue com o engenho e arte, a dignidade e a inteligência, o humor e a oportunidade dos posts que o tornam único.
Aqui há dias um atento Rui Carvalho comentava que o Facebook está a desviar os fregueses dos blogues. Dos maus blogues, sim. Mas Majestade, atente no número de comentários que fazem aos seus posts e compare-os com a concorrência. Só os que estão estão ao serviço de alguém ou de uma causa é que poderão ter mais comentários mas, se reparar, aquilo funciona em circuito fechado, são sempre os mesmos a comentar os mesmos temas.
Reconsidere Majestade. Não desista. Não abandone os que se habituaram a vir aqui, diariamente, espreitar e que gostam do que leêm.
Respeitosamente,
Alberto Cardoso
Antes de ser oferecido devia ser leiloado. Quem dá mais? Poderia também ser trocado. Troca-se blog!
Há muitas alternativas.
Isso deve ser lazeira, porque também se faz sentir por aqui...
Abraço do Zé
É do calor.
Por aqui também não apetece fazer nada.
Abraço nada cansado ;)
E antes de o pores à venda, quantos compradores interessados apareceram? RSRSRSRS.
Tão engraçado! O que o rei precisa é de miminhos, já repararam na imagem? Ampleem e vejam.Pelo que leio os amigos continuaram a fazer-lhe companhia, portanto não desista, pois a mim também me porpociona momentos de riso quando aqui venho lê-lo. Deixo um abraço e um beijinho e também umas festinhas no seu beicinho ehehehehe.
Também podes concessionar o blogue e nós pagamos na conta da electricidade...
O Donatien tem razão, a lógica da moda é a concessão. Experimenta concessioná-lo.
Saudações!
Bem vindo.
Estava com saudades.
Já as curei.
Tenho pena do carvalho.
Mas ainda vai aquecer alguém ou assar uns bons leitões.
Juvenal Ferreira
Enviar um comentário