sábado, 14 de abril de 2018

Mísseis para cima deles!...


Tentar desativar o perigo dum barril de pólvora com um fósforo não é lá muito inteligente: é claro que a pólvora vai explodir. 
Bombardear um arsenal de armas químicas, na minha modesta inteligência, ativaria os agentes químicos e provocaria forçosamente efeitos muito mais trágicos do que a sua utilização num combate pontual. Portanto, se tal não aconteceu, ou as armas foram retiradas atempadamente ou nunca lá estiveram.

Impressiona-me também que, dum momento para o outro, o perigoso Trump, o anedota, o burro, tenha passado de besta a bestial, só porque ativou o seu cérebro do tamanho dum tweet e as suas perigosas bombas, históricamente pulverizadoras de paz e democracia pelo mundo inteiro.

Hoje, no café, ouvindo a conversa da mesa ao lado pensei: esta gente não pensa, não lê, não aprende, não merece um mundo melhor - seu eu tivesse à mão um spray!...


4 comentários:

Zambujal disse...

Como é que não há um comentário?!
Tenho dias em que "eu sou Leittão"!

Pata Negra disse...

Zambujal:
Leitão por leitão que sejas bísaro!
Um abraço asseado

Maria disse...

Aquilo passou-lhe uma aragem pelo cabelo trumpalhudo e ... foi isto ...

JFrade disse...

O pessoal que rodeia o Trump para evitar que a besta faça e/ou diga mais asneiras devem tê-lo convencido a andar três dias a "falar" nos bombardeamentos na Síria para, precisamente, lhes dar tempo para mudar as bombas.