sábado, 15 de agosto de 2020

Intolerante aos coisos, aos chegas....

 Em fevereiro, antes da pandemia, estava num jantar de amigos e em conversa disse:

- Já avisei a família, se estivemos numa mesa onde alguém se pronuncie a favor do "chega" e eu saia, já sabem do que se trata, ou saem comigo ou me ligam para depois os ir buscar.

Imediatamente um dos convivas deu de si: 

- Mas ele diz algumas verdades!".

Levantei-me e saí. Portanto, é muito simples: não conviverei, não me relacionarei socialmente com qualquer indivíduo que seja apoiante, simpatizante, eleitor, potencial eleitor, ou defensor dum mentiroso nato "que diz umas verdades"!...

E, por favor, não me atirem que corto relações com pessoas por razões políticas. Só não tenho amigos em todos os partidos porque os partidos são muitos e nunca fiz da política um critério de amizade. Mas não se trata de política, trata-se de valores e, quanto a isso, não pode haver tolerância, o mal tem de ser cortado quando está a nascer.

3 comentários:

Zambujal disse...

Não te doam as patas!

Olinda disse...

Não se trata de um mentiroso qualquer,muitos há...este é um mentiroso com a cruz gamada e todos os apêndices intrínsecos.Tolerância zero.

نوف آل الدوسري disse...

شركة وحدة المشاريع لكشف تسربات المياه مع
خدمة كشف التسربات بأحدث الأجهزة والوسائل التكنولوجية الحديثة وبأفضل الأسعار
بدون تكسير في المنزل وبأقصي سرعة كذالك نقدم خدمة العازل المائي للخزانات والاسطح
للتعرف على كل خدماتنا من هنا
شركة كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات الاسطح
اصلاح تسربات المياه بالرياض
كشف تسربات الحمامات بالرياض
كشف تسربات المياه
شركة فحص تسربات المياه
شركة عزل اسطح
شركة عزل اسطح بالرياض
شركة عزل اسطح
شركة خزانات المياه بالرياض
افضل شركة عزل اسطح
افضل شركة عزل اسطح بالرياض
مؤسسة وحدة المشاريع