domingo, 25 de junho de 2017

Como beber um copo de água

Hoje, ao almoço, o meu filho engasgou-se, espirrando de seguida para cima do convidado que estava frente a ele na mesa, deixando-me terrivelmente incomodado e embaraçado. Eu, que só espirro por razões que já descrevi AQUI, repreendi-o:
- Nunca mais aprendes a beber um copo de água!
Ele, visivelmente embaraçado e incomodado levantou-se da mesa e dirigiu-se para o quarto. A forma como os nossos jovens se formam, se deformam  ou se informam põem a família e a escola tradicionais a um canto - encontrei-o a visualizar este tutorial. Vale a pena vê-lo até ao fim para aprendermos que este mundo já não é o nosso e que um engasgo inadvertido ou um espirro mal aparado são, afinal, coisas que nada têm a ver com educação e muito menos complicadas do que beber um simples copo de água.


5 comentários:

cid simoes disse...

Espero pelos outros tutoriais, com este já aprendi muito, vou enviar para o meu médico.

José Lopes disse...

O gajo é chato e o português sofreu à brava com tanta bacorada...
Cumps

Maria disse...

ómeudeus.......
balhameasantinhadaladeira.....

Maria disse...

O homem não pode ser normal... :-)
Adorei o tubo para beber os compales :-) Que cromo!

JFrade disse...

Quando o próximo tutorial? Estou ansioso.