Majestade Na cualidade de um bulgar sudbito quero agraceder a preó cu passão com a vara (não com o Vara que esse ninguém agarra, sempre a subir, a subir, a subir...). En nome de todos qero dezejar a Voça Alteza e Familia um flix Natal e um Ano Novo. A Deus até ao meu regreço.
Olá, que bichinho mais querido e mais fofinho foi Vª Majestade arranjar ! É incrível como a imagem é feliz. A expressão desse pequenino leitão é a expressão do que de mais belo ainda guarda o Natal : a pureza de quem ainda acredita que o caminho se descobre com o olhar franco de quem se impõe vontade de seguir em frente ... Muito lindo , delicado e original este modo de ser Natal, de ser Rei ... Ao Rei e ao Reino também se deseja um Natal branquinho, muito doce, pleno de afectos. Um ano novo cheio de grandes realizações , particularmente , das mais intimamente desejadas. Um beijinho amigo da Maria
Saiba Vossa Majestade que já mandei, pelo Almocreve Azevedo, um carregamento de batata e outro de vinho para animar as noites festivas de Vossa Alteza... coisa pouca, mas do fundo do báu ... festas boas e quanto às propriedades, saiba Vossa Realeza que já poucas há para distribuir no Reino!
Caro Pata Negra, Majestade, Agradeço a mensagem que deixou no Do Miradouro e retribuo os votos com muitas que-ouves, bata-tas e baca-lhau para a consoada e que sua Alteza e toda a Vara tenham os maiores êxitos em 2008, o do Vara-pau já não precisa de mais sorte, do que aquela que os solícitos padrinhos lhe têm proporcionado. Grande valor ele deve ter!! Seja Feliz. Abraço cordial João
Como porquinho da corte, agradeço-te as Boas Festas. Claro quen podiam ser melhores... Festas propriamente ditas, mas que não o são e duvido muito que possam ser boas para o povo dos leitões... Boas Festas para ti, ó Rei!
12 comentários:
Passei por aqui agora, e agradeço os BOTOS de Natal que naturalmente retribuo.
Abraço do Zé
Majestade
Na cualidade de um bulgar sudbito quero agraceder a preó cu passão com a vara (não com o Vara que esse ninguém agarra, sempre a subir, a subir, a subir...). En nome de todos qero dezejar a Voça Alteza e Familia um flix Natal e um Ano Novo. A Deus até ao meu regreço.
Retribuo os "botos" de Feliz Natal com tudo o que de bom ambicionares.
E neste solstício de Inverno, feliz Tudo!
Solidariedade, amizade e respeito.
Abraço,
M.
Olá, que bichinho mais querido e mais fofinho foi Vª Majestade arranjar !
É incrível como a imagem é feliz. A expressão desse pequenino leitão é a expressão do que de mais belo ainda guarda o Natal : a pureza de quem ainda acredita que o caminho se descobre com o olhar franco de quem se impõe vontade de seguir em frente ...
Muito lindo , delicado e original este modo de ser Natal, de ser Rei ...
Ao Rei e ao Reino também se deseja um Natal branquinho, muito doce, pleno de afectos. Um ano novo cheio de grandes realizações , particularmente , das mais intimamente desejadas.
Um beijinho amigo da
Maria
Saiba Vossa Majestade que já mandei, pelo Almocreve Azevedo, um carregamento de batata e outro de vinho para animar as noites festivas de Vossa Alteza... coisa pouca, mas do fundo do báu ... festas boas e quanto às propriedades, saiba Vossa Realeza que já poucas há para distribuir no Reino!
Caro Pata Negra, Majestade,
Agradeço a mensagem que deixou no Do Miradouro e retribuo os votos com muitas que-ouves, bata-tas e baca-lhau para a consoada e que sua Alteza e toda a Vara tenham os maiores êxitos em 2008, o do Vara-pau já não precisa de mais sorte, do que aquela que os solícitos padrinhos lhe têm proporcionado. Grande valor ele deve ter!!
Seja Feliz.
Abraço cordial
João
Feliz Natal... olhe que um belo leitão pata negra não ficava nada mal no repasto natalício ;)
Eh pá, leitão ao Domingo?!
Cuidado com o que-ouves em excesso e com as propriedades em demasia.
Feliz Natal para toda a pocilga!
Saudações do Marreta.
e o Piano tb.
sensibilizado.
pela presença.
bjo. nas imensas propriedades...:)
Como porquinho da corte, agradeço-te as Boas Festas. Claro quen podiam ser melhores... Festas propriamente ditas, mas que não o são e duvido muito que possam ser boas para o povo dos leitões...
Boas Festas para ti, ó Rei!
Agradeço e retribuo!
Boas festas!
António Vitorino
Enviar um comentário