São antes demais nada dois cagões. Por acaso são portugueses. Beberam demais? Comeram feijoada?
Esta é sem dúvida a foto do ano da blogosfera! Sim, da blogosfera, nunca os jornais do regime arriscariam publicá-la.
18 comentários:
Anónimo
disse...
Muito bem achado. De morrer a rir! Tão contentes de serem criados de mesa dos interesses capitalistas neoliberais. Só é pena é que não tenham dado um tombo ao descer aqueles degraus... Triste. Um abraço solidário Contracorrente
Lindo, Pata Negra. Sabes apanhar os momentos certos. Já tinha saudades de te visitar, amigo. Fazes-me falta com este espírito analítico que não se deixa enganar.
Amanhã, terei no Silêncio Culpado um texto de opinião em que me identifico e me mostro com o nome e o rosto que tenho.
Esta fotografia está "demais"! [Para mim comeram demais e beberam feijoada. (Lembram-se da «Construção» do Chico Buarque?)]. Onde a foste descobrir? Acredito que haja por essa Europa fora quem pagasse bom dinheiro para a chapar num jornal ou a mostrar numa TV. Eis o Pata Negra no seu melhor! Com humor, oportuno e certeiro. Um abraço amigo e reconhecido.
Esses são os que foram colocados no Poder pelos Portugueses, nada mais, se fizemos merda, agora pelos vistos o nosso destino é aguentarrrrrrrrrr!!! Ou será que existe outra forma de resolver a questão!?
É aquilo que temos! Muito bom post. Resolvi linkar este post. Estava a utilizar preferencialmente os Favoritos, mas quando mudei de computador perdi muito material Colocando em link fica livre desse perigo. Um abraço
Ainda voltei atrás por causa da foto! Claro que a m....de imprensa que temos não se atreveria a publicá-la. Fizeste tu muito bem! Enquanto nos não vierem buscar pela calada da noite, há que zurzi-los!
Em Outubro, apanhei esta que vinha na página do Sapo antes de ter sido retirada. E publiquei-a aqui: http://osinodaaldeia.blogspot.com/2007/10/enquanto-o-meu-povo-chora.html
Caros amigos, disseram-me que a imagem, afinal, saiu em alguma imprensa. Mas essa imprensa condicionada, divulgou a imagem mas não reproduziu o som, eu vou tentar fazer ouvi-lo em "onomatopeido": o da esquerda - Puff! o da direta - Prrum! Quanto ao cheiro, como não encontro melhor forma de expressão, posso apenas dizer que cheiram mal! Aliás, cheiram sempre mal estes senhores! Um abraço do rei
E eu a pensar que só as minhas fotos tinham de ser tratadas pelo Photoshop... mas pensando bem, aqui não há remédio possível. Já a copiei para o disco para uso futuro.
18 comentários:
Muito bem achado. De morrer a rir! Tão contentes de serem criados de mesa dos interesses capitalistas neoliberais. Só é pena é que não tenham dado um tombo ao descer aqueles degraus... Triste.
Um abraço solidário
Contracorrente
Até apetece dizer que é um foto PORREIRA. Os gajos é que não a vão ver, porque os capachos que giram ao seu redor vão esconder esta maravilha.
Cumps
Se lhes mudasses as cabeçorras terias aqui um bom post para o "Leitão à Sexta".
Saudações do Marreta.
Lindo, Pata Negra. Sabes apanhar os momentos certos. Já tinha saudades de te visitar, amigo. Fazes-me falta com este espírito analítico que não se deixa enganar.
Amanhã, terei no Silêncio Culpado um texto de opinião em que me identifico e me mostro com o nome e o rosto que tenho.
Jorge Borges
É tristemente de rir!
Guardião
Esta é uma foto com o selo "não convem que se veja"
Marreta
Nada que não me tivesse passado pela cabeça e olha que nem me daria ao trabalho de mudar as cabeças!
Um abraço ao trio
Esta fotografia está "demais"! [Para mim comeram demais e beberam feijoada. (Lembram-se da «Construção» do Chico Buarque?)].
Onde a foste descobrir? Acredito que haja por essa Europa fora quem pagasse bom dinheiro para a chapar num jornal ou a mostrar numa TV. Eis o Pata Negra no seu melhor! Com humor, oportuno e certeiro.
Um abraço amigo e reconhecido.
Esta é para guardar bem guardada porque mostra bem a cagança dos meninos.
Abraço do Zé
Percebe-se o porquê...
Esses são os que foram colocados no Poder pelos Portugueses, nada mais, se fizemos merda, agora pelos vistos o nosso destino é aguentarrrrrrrrrr!!!
Ou será que existe outra forma de resolver a questão!?
É aquilo que temos! Muito bom post.
Resolvi linkar este post. Estava a utilizar preferencialmente os Favoritos, mas quando mudei de computador perdi muito material Colocando em link fica livre desse perigo.
Um abraço
NOJOS DOS NOJOS, pá!
Sacripantas, sevandijas sempre prontos para qualquer veniaga, flibusteiros!
Um abraço enojado e revoltado.
Ainda voltei atrás por causa da foto! Claro que a m....de imprensa que temos não se atreveria a publicá-la.
Fizeste tu muito bem! Enquanto nos não vierem buscar pela calada da noite, há que zurzi-los!
Em Outubro, apanhei esta que vinha na página do Sapo antes de ter sido retirada. E publiquei-a aqui:
http://osinodaaldeia.blogspot.com/2007/10/enquanto-o-meu-povo-chora.html
abraço
Gostei da imagem... mas foi mesmo libertado algum sonoro "peido"?
Caros amigos, disseram-me que a imagem, afinal, saiu em alguma imprensa. Mas essa imprensa condicionada, divulgou a imagem mas não reproduziu o som, eu vou tentar fazer ouvi-lo em "onomatopeido":
o da esquerda - Puff!
o da direta - Prrum!
Quanto ao cheiro, como não encontro melhor forma de expressão, posso apenas dizer que cheiram mal! Aliás, cheiram sempre mal estes senhores!
Um abraço do rei
chama-se a isto uma pose com uma "ganda pinta"... alta categoria!
E que feijoada...infelizmente cozinhada por nós, que os posemos lá...graças a Deus que eu não sei votar e deixo e branco!
Esta hortaliça de país está mesmo é para este tipo de animal ...
Abraço Imperial!
E eu a pensar que só as minhas fotos tinham de ser tratadas pelo Photoshop... mas pensando bem, aqui não há remédio possível.
Já a copiei para o disco para uso futuro.
Enviar um comentário