sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Leitão à sexta

Depois da feijoada...

15 comentários:

SEMPRE disse...

Meu amigo Pata Negra
não te queiras imitar
por alguém tão inferior
e que não quero encontrar.

Abraço porcino

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra, eu regressei e ainda não me fostes visitar. Basta um olá. E... vamos à Pala.

Zé Povinho disse...

Será que esse é um exemplar digno de tão nobre focinho? Ná....
Abraço do Zé

Abrenúncio disse...

Ah! Eu bem dizia que ele dava um bom post no "Leitão à Sexta". Não lhe mudaste a cabeçorra, mas mudaste-lhe a penca.
Saudações do Marreta.

AJB - martelo disse...

gosto de focinho de porco com fajoca

Compadre Alentejano disse...

Para mim. Pata Negra só há um...
Não achas que este ofende os porcos?,,,
Um abraço
Compadre Alentejano

NÓMADA disse...

Pata Negra, ele assim fica parecido contigo o que não é justo. Vales muito mais que ele.

Pata Negra disse...

Calma aí amigos, eu é que sou o Rei! Ninguém mais que ele é do meu reino! Ninguém mais do que ele é porco mesmo! Ele é um porco... e eu sou apenas o Rei!
Abraços entre patas

SOS Miséria disse...

Se emprestas o teu nariz assim tão barato, quando o receberes de volta vais pegar a doença grave de repetir dia e noite "eu sei que nada sei" .
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo
Alda

Jorge P. Guedes disse...

Promoveste esse reco cevado a porco porquê?

Ora bolas, e achava-te eu tão bonitinho!

Um abraço.

Pata Negra disse...

Alda,
eu sós sei que nada sei e foi porque me o disseram!

Mocho-Real
Mas existem sempre uns porcos mais bonitos que outros!...

Anónimo disse...

Tou a ver que Sua Graça tá cheia de medo da regulamentação dos blogs; as pernas tremem-lhe como varas verdes.
Um abraço.

Anónimo disse...

Ehehehehe
Windo!

Anónimo disse...

Pata Negra se emprestas o teu nariz, assim dessa forma, vais apanhar a doença.
Até sempre

Metralhinha disse...

Com leitões destes, é agora que me vou tornar judeu