sexta-feira, 16 de maio de 2008

Leitão à sexta

Posso arrumar o carro mas não vou ficar parado.
pig riding bike animated gif


7 comentários:

Zé Povinho disse...

É mais saudável pedalar ou andar a pé, mas já me constou que a Galp também quer criar um monopólio das bicicltas e dos ténis.
Abraço do Zé

Anónimo disse...

Não acrescento nada se disser que o aumento do preço dos combustíveis é escandaloso, é um roubo descarado levado a cabo pelo Governo com a conivência das petrolíferas que operam em Portugal (ouvi há pouco que o Governo, com a cumplicidade da BP, a partir da ½ noite, nos vai roubar mais um cêntimo por litro no gasóleo e na gasolina de 95 octanas; as outras marcas acertarão o passo daqui a um ou dois dias). É evidente que concordo com o boicote à Galp e à BP e alinho embora sejam os postos “mais à mão” quer de casa quer donde trabalho. Espero que a mensagem passe, seja interiorizada pela maioria dos condutores portugueses para surtir o efeito que desejamos.
Claro que esta decisão me vai causar algum transtorno. Mas esse transtorno não passa de uma pequenina gota no imenso oceano, comparado com o sacrifício que por nós faz Sua Majestade Real, Rei dos Leittões e, quiçá, dos Allgarves! Reparem que sua Alteza prescindiu da sua Real Viatura (tão bonita, quer na forma quer na cor, vê-se logo que foi construída em obediência aos Seus desejos e bom gosto, apanágio dos seres superiores), prescindiu, dizia eu, do conforto de tão bela viatura para se deslocar numa plebeia bicicleta. Será que merecemos tamanho sacrifício? Penso que não. É por estes gestos sublimes que a minha admiração, o meu respeito por Sua Majestade são infindos.
Alberto Cardoso

Pata Negra disse...

Zé Povinho
se eles tiverem o monopólio das bicicletas ando de trotineta, se eles tiverem o monopólio dos ténis ando descalço. Se eles forem os donos do jogo do monopólio, só jogo à sueca!
Um abraço da plataforma

Pata Negra disse...

Alberto,
tira-me as palavras da boca, completa-me as palavras, babosa-me com palavras!
Por toda a dedicação que tem dado ao Rei e ao Reino nomeio-o conde ou duque - desconheço a diferença!... Então nomeio-o ministro da bolota!
(será que a bolota também dá para produzir biodiesel?)
Um abraço suíno

Tiago R Cardoso disse...

Lá terá de ser, arrumar o carro e andar a pé ou de bicicleta, isto se entretanto não inventarem por ai um imposto sobre isso.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra
É o que me vale é ter uma bicicleta.
Mas essa que tens aí parece que dá mais "pica" que um carro.

Abraço ciclista

AJB - martelo disse...

dos porcos gosto de os ver comer a bolota, mas dos suínos... só comendo-lhes a febra.