terça-feira, 1 de abril de 2008

A mentira do dia:

Sou mentiroso!...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também não!
Alberto Cardoso

Tiago R Cardoso disse...

Não acho, tens deixado por aqui e por ai umas verdades escritas.

Savonarola disse...

Gostei da mentira :P Breve, curta, incisiva. Ó Pata Negra, estás a aperfeiçoar o teu estilo!
Um Grande Abraço de Amizade Anarquista
PS: Também sou.

Abrenúncio disse...

Com a mentira me enganas...
Saudações do marreta.

Zé Povinho disse...

Como estamos perto da meia noite é melhor não arriscar nada.
Abraço do Zé

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra
Tu disseste que és mentiroso. Mas se és mentiroso então estás a mentir e logo disseste a verdade. Mas se disseste a verdade és mentiroso e logo...

Bolas. És terrível!
Um abraço sem silogismos

Anónimo disse...

Ah pronto, pois eu sabia que nem mesmo Vª Majestade poderia ser perfeita ...
Eu adoro desvendar uma mentirinha ...

Um beijinho muito amigo

Maria