Almada Negreiros e Mário Viegas formaram, com o Manifesto Anti-Dantas, uma dupla genial. Não será abuso servirmo-nos deles, como quem faz uma foto-montagem de um quadro famoso, para desmontarmos um pouco a personagem Sócrates. Que fique claro, o homem que viva em paz, os subescritores deste manifesto apenas querem morta a personagem Sócrates!
Nota: Sou muito mais magro que o tronco do filme.
7 comentários:
A minha colaboração no SEMPRE JOVENS é às Terças-Feiras.
No meu blog, A CASA DA MARIQUINHAS, faço postagens Aos Domingos e Quintas Feiras.
Como no próximo dia 15 vou ausentar-me, para férias, gostaria de contar com a tua presença e comentário nestes dois últimos posts, o que antecipadamente agradeço.
Felicidades. Até Setembro.
Beijinhos
Mariazita
PS – Guarda esta informação, que é preciosa -:)))
O sócrates corre, corre, corre, corre, corre, corre...
Pára filho da puta.
Gostei! E gostei também da camisola. De certeza que a palavra em destaque é apenas e só uma coincidência.
Viva o Sócrates!
Saudações do Marreta.
Um manifesto contra a tal Universidade, ou contra o proclamado aluno? Não votei num nem frequentei a outra, por isso sou mais um manifestante.
Cumps
Eis o manifesto que faltava para compor o meu Pafúncio. Espero que não te importes, coloquei o video no layout do Blogger. Ficou catita. Espero que muitos o escutem, o divulguem e o decorem!
Um abraço totalmente anti-socretino!
Tá bem conseguido, acabar com a personagem, muito bem
Majestade.
Nada disto é verdade. Estamos no paraíso. Visite os 7Pecados Mortais onde é demonstrado que Sócrates é o nosso Deus. Cada trabalhador deveria ter a foto dele aos pés da cama para lhe rezar ao deitar e ao levantar.
Não seja injusto Majestade.
Abraço
Enviar um comentário