segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Flávia, Flávia

Hoje é dia de blogagem colectiva. Nunca aderi a uma tal iniciativa. E que posso eu fazer a não ser juntar a minha voz às outras vozes que se concentram em Flávia? A nossa mão está à distância de um clique e porque acredito que um clique faz diferença, deixo aqui um clique na imagem:

Blogagem Colectiva para Flávia em 9/Set/2008

Procuramos novas formas de luta e de justiça, talvez a blogagem colectiva contribua para nos erguermos com Flávia num mundo cão que nem os cães respeita!

E termino com o principal: UM ABRAÇO PARA TI FLÁVIA!

5 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra
Um mundo cão que nem os cães respeita. Só assim se compreende que grandes empresas que descuram a segurança para ganhar mercado e terem maiores lucros não sejam punidas ou, quando o são, são de forma irrisória.
Por Flávia e também por Cristina e Frederico Caldas que perderam a vida no Aquaparque enquanto os administradores almoçaram sem querer interromper o almoço por coisa tão banal como o desaparecimento de duas crianças.

Por Flávia e por todos aqueles que clamam justiça.

Abraço solidário

Tiago R Cardoso disse...

Fico por um muito bem.

Savonarola disse...

Aqui deixo a minha solidariedade e sentimento de revolta, também!

Um abraço anarquista

Zorze disse...

Amigo Rei dos Leittões,

Não nascemos neste mundo para sermos felizes. Nascemos para aguentar, para aprender e para curar e ser curado.

Abraço,
Zorze

quink644 disse...

Não conhecia o caso, mas , como já fiz questão de lá deixar escrito, infelizmente parece ser uma das más heranças que deixámos por aquelas terras...
Um abraço