sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Lei tão à sexta

Esta imagem não é porca! Porcos são os que vêem nela coisas porcas! Chamemos-lhe "A Origem da Sensura". Com "S" porque é no "S" de PS, de PSP que se desenvolve a censura e não no "C" de... perdi o fio à meada!.... Somos da UhÉ!?
Não exijo mais a uma magistrada do que a um polícia! Exijo mais a um governo que já nem precisa de dar ordens para que estas coisas aconteçam, bastou-lhe criar o ambiente! E que ninguém pense que apenas acontece aquilo que chega à televisão! O nosso quotidiano denuncia cada vez mais que algo vai mal em matéria de liberdade de expressão.
Contradições Xuxalistas: "Se alguém disser que neste país não há liberdade de expressão deve ser preso!"

No Carnaval de Vedras alguém pesquisou no "Google imagens" pela palavra "mulheres" e ai o caso que não foi! Deixemo-nos de coisas! O problema não foi a sátira ao "magalhães" nem foram as imagens das mulheres, o problema foi juntar as duas coisas. Se no lugar das "mulheres" estivessem porcos toda a gente aprovaria a combinação!

Contradições Xuxalistas: " O microprocessador é da Intel, a tecnologia é nossa!"

No barra lateral do Pafúncio encontrei esta imagem "darwinesca" com a questão:
- Evolução ou capitalismo? A escolha é nossa!
Mesmo a propósito. Pena que o povo esteja entretido a assistir às acrobacias políticas e ideológicas da república. Os homens já nem sabem o que dizer. Em todas as direcções, amandam tiros, foguetes e as brasas que lhes caem nas mãos.
Contradições Xuxalistas:"A hora é a de incentivar a poupança e estimular o consumo!"

Atribuio da insígnia da ordem do comentador da semana

Um Rei quando chega a uma certa idade deveria de abdicar?! Reli todas as insígnias distribuídas e não encontrei! Como é que eu ainda não me tinha condecorado o Salvo-conduto?! Esse pronto comentador de todas as batalhas! Esse índio branco de todas as américas! Esse libertador de palavras de chorar e de rir! Esse amigo do lado da mão com que eu não escrevo! Salvo! Tu não mereces uma insígnia, tu mereces uma para cada ombro!

9 comentários:

Anónimo disse...

Não é nada, não é nada mas à cautela sempre lhe vestiste as calcinhas e lhe carimbaste uma bolinha, de estrelas, está-se a ver.

Mesmo assim põe-te à cautela que a bófia e a brigada de bons costumes andam por aí...

Kaotica disse...

Majestade

Muito me honra a referência! Quanto às calcinhas é natural que a gente já veja tudo às estrelinhas. Vem o ministro, estrelinhas, vem o provedor, estrelinhas, vem o senhor presidente, estrelinhas. Ainda alguém se lembra da cor da nossa bandeira? Quando será que este povo aprende a ler nas entrelinhas?

Parabéns ao Salvo-conduto que bem mereceu a porcina distinção.

Abraços

antonio ganhão disse...

Já está na hora da PSP começar a vigiar a bloga. Depois da DREN, precisamos aqui de uma brigada de bons costumes. A gloriosa UE não anda de cueca à mosta! Já chegámos à Madeira, perdão à pocilga?

Anónimo disse...

E da repressão e censura que sofrem os contadinhos dos bufos e censores, ninguém diz nada? Aquilo é compulsivo, não o podem evitar. ;)

Anónimo disse...

Hum! Essa imagem da evolução do homem é para nos atirar à cara que somos seres atrasados e que o dono do blog é que está muito à frente na escala evolutiva? Não sei se não fico ofendido...

E o senhor que fez o desenho também podia ter posto lá a outra metade da humanidade que afinal não são meras damas de companhia.

abç

Anónimo disse...

Gostei da teoria suína-carnavalesca-literária-evolucionista, bem urdida e interligada, quase conspirativa, direi.
Do mais, parabéns ao condecorado.
A propósito, não estarás a gastar dinheiro a mais em insígnias e inauguraçõ..., ups, condecorações?...

Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

Como sei que gostas de histórias venho-te convidar para seguires a do Abud no Em 2711.
http://em2711.blogs.sapo.pt/28376.html

Anónimo disse...

Não sei se já conheces? Deixo-te a ideia--- http://www.youtube.com/watch?v=-4WVHjAF6RQ - Pesquisa por Rui Veloso.Onde leres José Carlos + Rui Veloso---kkkkkkkkkkkkk

José Lopes disse...

Com estrelas é capaz de fugir à Sensura, é que a PSP entende de estrelas, não vá o o estrelado dizer que não lhe bateram a pála.
Contradições do Xuxalismo? Vamos ver o que é que a Fernanda Câncio pensa disso...
Cumps