domingo, 10 de janeiro de 2010

Porque sou contra o casamento gay

10 comentários:

Compadre Alentejano disse...

Era este o tratamento que dava a todos os maricas... Talvez começassem a gostar de mulheres...
Um abraço
Compadre Alentejano

Meg disse...

ahahahahahahah...ahahahah...ahahahahahahah...
Estou com caimbras no estômago de ... tanto... rir... ahahahahahahahaha...ahahahahahahahahahahah....
ahahahahahaha...ahahahahah...

Narrador disse...

:) , ora Majestade, desde Luis de Camões que o amor é fogo que arde sem se ver...
A diferença é que no caso, viu-se...
:)

opolidor disse...

parece que o roedor safou-se com pelos e tudo...convem ter sempre um extintor na outra mão...há à venda nos cheneses.
abraço

Zé Povinho disse...

Para quem estava algo mal disposto quando aqui chegou, saio a rir e vou enviar o filme a amigos mais sisudos do que eu.
Abraço do Zé

MARIA disse...

Ai Majestade, mas porque é que o rato foi sacrificado nessa orgia?!
Será que eles não tinham gato???
:)

Um beijinho amigo.

Pata Negra disse...

Maria:
- Um gato?!

MARIA disse...

Presumo que se fosse gata rejeitassem. Algo me diz, não sei :)
O vídeo é tão desconcertante que me desconcertou o comentário ...

Um beijinho, Majestade .
E não se deixe abater com este casamento. Também a eles há-de chegar o divórcio ...
Ok, isto hoje sai mesmo mal : são dias. Olhe vai ter que me indultar. Estás bem ?!

antonio ganhão disse...

Sua Majestade diverte-se... olhe que o reino ainda lhe cai em cima!

Mariazinha disse...

Mau!!
Faz favor de não meter os gatos nisto!
Já dizia o meu avô:
-Cada um come o quer e vomita o que tem na vontade!

Beijinhos de todas as cores