quarta-feira, 2 de março de 2011

Dia nacional das zonas húmidas, do orgasmo e do sono

Depois de aqui se ter "apalavreado" sobre dias disto e daquilo, eis que nos vemos atacados pela notícia de mais febre de dias nacionais:  "O orgasmo, as zonas húmidas e o sono vão passar a ter honras de efeméride em Portugal".
Mas, face ao triângulo temático, não seria mais apropiado celebrar esses eventos em Noites Nacionais?!
Não concordam?! Pronto, durmam a sesta em paz! Mas ao menos comemorem isso tudo num só dia!


Não sei se tenho sono, se estou húmido ou se... que dia é hoje?!


6 comentários:

opolidor disse...

essa do orgasmo e zonas húmidas deve pertencer à mesma aldeia...
abraço

JFrade disse...

Este Pata Negra tem cada uma! Vejam só do que ele se foi lembrar...
JFrade

Pata Negra disse...

polidor
a seguir vem sempre o sono

jfrade
não me lembro, alguém me lembrou mas não era frade, nem clérigo de outra espécie

Um abraço a ambos, tenho sono e vou para a cama

salvoconduto disse...

Eita, deixei passar o dia. Será que posso comemorar amanhã? Estes deviam poder-se comemorar todos os dias, por quem tiver cabedal, é claro.

Zé Marreta disse...

Ia mais longe e alargava para semanas nacionais.

Saudações do Zé Marreta.

MARIA disse...

Um dia ?!...
mas... feriado ...?!...
do tipo...
Uma pessoa sai e diz ao marido :
- querido vou sair.
E ele : - mas hoje não tens que ir trabalhar...
Ela : - vou comemorar esta justa aquisição do direito ao feriado entre os meus camaradas trabalhadores,

enfim... à noite estou em casa. :)
*
Está tudo doido neste País Majestade.
:)

Um beijinho