Deve ser o primeiro governo do mundo que pede aos seus jovens para emigrar. É o "salve-se quem puder" das vozes de comando. Os velhos e as crianças, mais vulneráveis, não terão outro remédio senão ficar. E como as crianças de hoje serão jovens amanhã, o caminho que estes senhores desejam é transformar este país numa gigantesca aldeia do interior.
Emigrem vocês asnos do poder! Vazem! A mais, só vós! Precisamos de jovens, velhos e crianças! De vossas excelências apenas precisamos que desapareçam! Saiam do vosso posto de conforto! Aqui posto de comando! Desandem!
E já que não podem sentir a crise ou o país, fujam pelo rasto do vosso património financeiro para as terras francas do vosso contentamento.
A criatura já disse isto há mais de 24 horas e ainda não foi demitida?! Com que então os jovens desempregados devem sair do seu conforto?!
9 comentários:
A canalhice no seu vigor maior... demitir-se, demita-se o governo !!
abraço
Não é menos verdade
quando alguns crâneos regressam
certificados como vendilhões
de alto gabarito
Será só sensação minha ou este programa de Governo parece decalcado da União Nacional?
Cada semana que passa sinto o Toninho de Oliveira Rapa-o-Tacho mais perto de sair do túmulo e levantar-se da cadeira de que caiu.
Não há vergonha. Terá que lhes ser imposta...
Este jotinhas quando abrem a boca só dizem asneiras. O eterno chefe da jota sente-se mais inteligente rodeado de gente deste gabarito...
Cumps
Os desempregados em Portugal estão muito mal habituados: não trabalham nem pagam impostos! Não queremos cá gentinha dessa.
Este e o Álvaro, passando pelo Coelho, não sabem o que são dificuldades e esticam a corda para além do suportável...
Abraço do Zé
Que mais nos faltará ouvir a essa corja que que se instalou no poder? Onde estão os revoltosos de 1640?
E DEIXARAM ESTA BESTA REGRESSAR? SE EU MANDASSE EMIGRAVA-O, POR EXEMPLO, PARA A SOMÁLIA.
JFrade
Será de pedir-lhe a pedagogia do exemplo : primeiro ele próprio.
Isso é que era...
*
Majestade, não se preocupe que os nossos jovens não se tentam pelas realidades externas, tantos mais se forem Brasileiras, nãaaaaã... esse risco não corremos, mas nem que o Governo em peso suplique ...
*-*
Um beijinho amigo
Maria
Enviar um comentário