sexta-feira, 29 de junho de 2012

O efeito Cristiano Ronaldo

Pode acontecer que o fato mais bonito que se veste seja a própria nudez. Todos temos, além do nosso próprio nu, as histórias dos nus com que fomos crescendo.
Tenho uma vaga luz de ter visto, às escondidas, o pipi da minha prima Teresa. / A garotada escondia as bicicletas e ficava a aguardar por trás dos salgueiros: era certo e sabido, se fizesse calor quando a Manuela ia lavar ao rio, ia àquele recanto onde a corrente se escondia  e, no máximo em combinação, havia banho. / Chegámos a fazer uma vaquinha para comprar a Playboy que tinha a Bruna Lamborghini como coelhinha. / Depois fomos crescendo e acontecendo, cada um com as suas, mas nunca se apagou a curiosidade de poder ver coisas despidas e bonitas.

Mulheres da corte! Perdoai-me! Podereis chamar-me macho mas jamais machista! Este texto é uma gratidão do Rei dos Leittões para convosco. Sempre ouvi dizer que o prazer de ver corpos nus não é recíproco entre os dois sexos. Da minha parte compreendo a diferença: o corpo da mulher é bem mais bonito do que o do homem! 

Então, porque carga de desejo, anda tanta a gente à procura de encontrar imagens do Cristiano Ronaldo todo nu? Como previ, o post que publiquei com este título, dia 18, teve resultados dignos de "estudo caso". A imagem do sitemeter comprova - as visitas da Pocilga dispararam. Não podemos averiguar se o interesse parte mais do sexo feminino se do masculino - nestes tempos que correm tudo é possível. Mas podemos constatar que as pesquisas do tema foram ainda mais significativas nos dias em que Portugal jogou. Aí, já é difícil interpretar os dados. O que é que se passa com esta gente?! Está a ver o jogo e, em vez de  descascar amendoins, vai ao google para ver se encontra o puto descascado?!

Entusiasmado com os resultados fiz outra tentativa em o Filho de Cristiano Ronaldo não é dele. Já este titulo à "correio da manhã" não surtiu efeitos maiores o que pode significar que a nossa sociedade está em transformação, já não liga às testas nem à vida privada dos seus ídolos embora não resista à sua intimidade.

Quanto ao título presente não sei o que vai dar, nem já me interessa, sei apenas que o efeito Cristiano Ronaldo tem implicações diretas nas visitas de um "blogue de terceira distrital".

Quando voltar a estar sério, voltarei a falar de coisas séria. e prometo não falar mais no Cristiano Ronaldo. Talvez ainda possa tentar a sorte num título "Angela Merkel toda nua".
Não apertarei o cinto, nem deixarei cair as calças, vou fazer nudismo! - Isso faz-se?!

11 comentários:

José Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Lopes disse...

É pá! Essa da Merkel nua é para meter medo à malta, não?
Cumps

salvoconduto disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

O calor faz destas coisas, as cervejas também ou então foi o Lamborghini que me fez enjoar já que preferia a Lombarda.

Pata Negra disse...

Salvo conduto
Ah! A couve?! Também é boa!
Um abraço eliminado do mundial 2012

Anónimo disse...

Os teus visitantes é que são uma cambada da panele, digo, gays. Menos um, claro - EU.

Pata Negra disse...

Meu caro anónimo, sua majestade não discrimina ninguém pela sua orientação sexual! Pobres dos que a tem de afirmar num curto comentário de um post sobre nus.
Um abraço anónimo

O Puma disse...

Merkel nua?
pois claro

mas só nas urnas
Aguardemos

Anónimo disse...

Cheguei agora aqui via facebook.

Ele é títulos bombásticos (qual vulgar tabloide) que potenciem a googlagem, ele é facebook! ...

Até parece que corte quer vulgarizar-se. Entretanto, e apesar dos tais títulos, a qualidade dos decretos reais continua muito elevada. Já se vê, sua majestade é por uma monarquia popular mas não popularucha.


zerui

maceta disse...

Pata

adorava ver a Merkel toda descascada, deve ter carnes em abundância...

abraço

M A R I A disse...

Majestade, o Cristiano Ronaldo é bom de bola e é nosso, mas por mais lombardos que tenha na tigela nem sequer uma Maria lhe chama Rei.
Desconfio que nem a Irina lhe chama Rei, apesar de poder dar-lhe vida de rainha ...
O acontecimento não era ele estar nu, o acontecimento foi estar nas suas terras nesse estado de descompustura, ficou tudo a ponderar o que faria Vª Majestade perante tal travessura :-) Eis a razão da estatística.

Já agora, aonde é que o Cristiano está nu ?

:-)))))

Beijinho amigo

Maria

ferroadas disse...

Ó camarada, de vez em quando uma gordinha, refiro-me à tal Merkel, não faz mal a ninguém, aliás eu "ordeno" e tu é que és rei, mas não faz mal, passagens de modelos com gajas com mais de 150K, shows no varão para tipas com peso superior a 200K. Isto para começar, claro.

Abraço gordo