sábado, 22 de setembro de 2012

Porco salva cabra


Doucomomaderam:
Você assistiu ao vídeo em que um porquinho salvou um filhote de cabra do afogamento?
A gravação circulou pelas redes sociais e virou um sucesso nesta semana na internet.
Em um zoológico de filhotes, a pequena cabrinha caiu em um lago e quase se afogou. Só se salvou de uma morte dolorosa graças a um filhote de porco, que apareceu de repente e tratou de tirá-la da água.
As nossas vaias só vão para o cameraman, que filmou todo o sofrimento da cabrinha, mas não moveu um dedo para salvá-la. Que feio!
Assista ao vídeo abaixo.
Eh pá, talvez amanhã, se houver bolota eu torne, eu fale do torno, digo do trono! Eh pá, esta merda está de uma maneira, que nem histórias, nem versos, nem comentários, nem análises, nem choros, nem risos, nem opiniões, nem apoios, nem reservas dá para dar! Reservas?! Porra! Este é o tempo da água-pé, tenho andado nas vindimas e mais não digo!... Ou melhor, vou dizer como muitos já dizem: "o povo unido, jamais será vencido!"
Os sobrinhos de Salazar, os netos do Caetano, os filhos varões dos bastardos do Tenreiro tentam vingar Abril e o povo, surpreendentemente, volta a gritar "o povo unido jamais será vencido!" Porra! É tempo de ir para a rua, salvemos as cabras, vaiemos os cabrões!
Não! Não é saudosismo! Nada será como antes! Mas um novo tempo poderá acontecer! Que o queira o povo porque eu quero o que ele quer!
Fiéis fidalgos, passado o tempo das vindimas eu voltarei para vos dar a provar o vinho novo!

7 comentários:

jrd disse...

Andas na vindima!? Vê lá se não te encontras com a Cristas porque ainda podes levar uma tesourada.

Abraço

O Puma disse...


Após as vindimas

o pão nosso
minguado

Zé Marreta disse...

Está tudo escafodido, quando porcos salvam cabras.
E não haverá por aí uma porca que afunde alguns cabrões?

Saudações!

Olinda disse...

Macabro¿Atiram a pobrezita da cabra ä âgua,e o porco aplica muito bem os dotes adquiridos.Deve ser filho ou neto,do outro ciclista.

Zé Povinho disse...

Boa vindima.
Abraço do Zé

do Zambujal disse...

Venha a água-pé... mas só para os que estiverem de pé (o!, vítimas da fome... que somos todos, se não tivermos o estomago(*) impermeável pela indiferença). Em resumo: como se pode viver fora da luta que aí está, na vida em que estamos?
_______________
(*) e o estomago, e os intestinos, e a "mona", e o sistema nervoso e do grande simpático

Um grande abraço

maceta disse...

Pata

vê lá se tratas bem da bebida.

abraço