domingo, 30 de dezembro de 2012

Mensagem do Pata Negra

Neste tempo de mensagens e boas ações, vejo-me obrigado, eu também, a deixar aqui uma mensagem que não estava previsto ter de acontecer. Efetivamente, as inovações do novo blogger são perigosas para um velho bloguer:
- Eu alguma vez pensei que ao clicar no botão "eliminar comentários - spam" aquilo apagasse a torto e a direito?! Vai daí, inadvertidamente, apaguei todos os comentários das últimas mensagens, sem possibilidades de voltar atrás. Pelo facto peço desculpa a todos os comentadores, especialmente ao senhor Manel Silva que logo veio esbracejar protestos e lagartos e fazer ameaças vãs.
Acreditem que o episódio não é de porco, é mais de pato, por isso hoje o Pata Negra é assim: 
 
Bem sei que a mensagem que se esperava seria outra, já tinha o título: Mensagem de Ano Novo de Sua Majestade Rei dos Leittões. Acontece que, na minha real preguiça, andava googleando à procura de uma mensagem do Rei D.Carlos que mantivesse a atualidade - está tão na mouche ir à literatura do século xix caçar excertos para comprovar aquela comum de que a história repete-se! - e vejo que de reis está o mundo farto, até já existe o Rei das Mensagens!....
Dito isto, até amanhã se não for depois.

6 comentários:

Maria disse...

Isso do patinho ser preto é uma mensagem subliminar ?

:-) Que as coisas neste País andam pretas , isso é verdade.
Que isso se deverá a algum pato, provavelmente também, posto muitos se associarem a outros bichinhos de capoeira...

Enfim, FELIZ 2013!!!!!!!

Manuel Silva disse...

DESCULPAS!!
PALAVRAS LEVA-AS O VENTO, OS FACTOS É QUE CONTAM. E O 'FACTO' É FOI PASSADO UM LÁPIS AZUL SOBRE OS COMENTÁRIOS. TEMOS UM REI A FAZER O TRABALHO SUJO QUE LEMBRRA O DUM QUALQUER OBSCURO CORONEL DO ESTADO NOVO: C E N S U R A!
ESTA É QUE É A VERDADE.
Manuel Silva

Pata Negra disse...

Ó senhor Manuel Silva, o senhor agora ofendeu-me, ofendeu a monarquia e os lápis azuis! O senhor tem alguma coisa contra o lápis azuis?! Quando andava na escola pintava o céu com lápis de que cor?! Cinzentos não?!
A verdade é que os comentários desapareceram, fui pato?! Tem alguma coisa contra os patos negros?!
Um abraço do Rei - comandante supremo de todos os comentários e comentadores de apelido Silva

Maria - desculpe lá, a gente de sangue azul é assim, tem tendência a responder à crítica e a esquecer o elogio. Obrigado

Manuel Silva disse...

QUÁ QUÁ QUÁ. PARECE O CALIMERO.
Manuel Silva

Judite Castro disse...

Bom ano, se deixarem.

maceta disse...

ó Pata

de vez em quando aprecem por aqui uns patos bravos...

abraço