Ninguém irá ouvir esta música até ao fim mas alguns amigos irão perceber o que ela significa para mim neste momento. Vou andar por aí!...
domingo, 27 de abril de 2014
sexta-feira, 18 de abril de 2014
Ressuscitarei mas não ao terceiro dia
Serve a presente mensagem, porque devida, para explicar aos fiéis súbditos a razão de tão prolongada Ausência de minha Majestade, o auto-intitulado Rei dos Leittões e por Aí Além.
Meus caros, a única explicação que tenho a dar, é que isto não tem explicação nenhuma!
Mas como a Ausência tem uma filha que se chama Saudade, como a Páscoa é sempre que um homem quiser, como as ideias me passam pela cabeça como carros transpondo a ponte do ribeiro, como os automobilistas só reparam no ribeiro quando ele transborda, estou destinado a ser o primeiro ressuscitado que nunca morreu. (ora aqui está, neste período, uma explicação!)
Por mais noites que durma com a Ausência, por demais que a filha dela me incomode o sono, acordarei sempre com a Paciência. Mas coisa e tal mesmo, só com a rainha, embora me apeteça... mas isso fica para outro dia... estes tipos do PS/D dão-me cá uma pica!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
