domingo, 3 de abril de 2022

Autovoucher? Ih! Ih! Ih!

- Será que estou a pecar?

Somos um casal de classe média baixa com dois filhos estudantes. Temos quatro cartões de contribuinte e quatro cartões multibanco e uma carrinha de 2001. Felizmente temos organizado a vida de modo a não utilizarmos muito o meio de transporte automóvel, um depósito por mês chega-nos. Fui às bombas de gasolina quatro vezes durante o mês de março. É engano meu ou não gastei nada em combustível este mês? Sou chico esperto? Furei a lei? Não tenho ética?

Penso que o governo que acaba de tomar posse já está gasto. Tirem de lá o aumento provisório de imposto sobre os combustíveis do Centeno para nos sentirmos todos mais honestos! E, de uma vez por todas, devolvam a GALP ao povo! Olhem que eu não sou parvo, este mês andei à borla! Eu não me deixo...



1 comentário:

Rogério G.V. Pereira disse...

Ganda dica, ó meu...
amanhã vou à Galp (a pé)