quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Contador

Estava eu por aqui re-comentando quando dei por ela que o contador passou a modesta fasquia dos 10000. Não o são verdadeiramente porque fiz batota, começei em 100. No princípio, todos os dias, vigiava o contador e concluía cá com os meus botões: - Estou a escrever para mim, isto é mesmo um blog de gaveta! Agora, os amigos e visitantes encaixam nas minhas expectativas, na minha capacidade produtiva, na personagem João Rato e transpõem a altura da minha responsabilidade.

Pode ser ridícula esta nota e esta sinalização mas é a oportunidade que encontro para o discurso comum:
Existe um cidadão com BI, por detrás desta personagem, que não é rei de nada. Este reino teria uma corte fantasma se não fossem os visitantes e esta corte seria uma barraca se não fossem os que comentam. Por isso, o meu maior obrigado vai para os comentadores, são eles que mantêm as tochas do palácio acesas!
Obrigado! Por aqui o Rei estará sempre nu!
(Não é que a minha acção seja determinada por votos ou audiências - não sou político nem canal de televisão; mas porque é que há gente que é contra esta coisa dos contadores?!)

10 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

O que dizes para mim faz todo o sentido pois condiz com a minha própria sensibilidade. Efectivamente algo só tem valor se for reconhecido e é através das opiniões, da partilha de saberes, da solidariedade e do respeito pelo outro que nos acrescentamos. Eu tenho muito orgulho nos meus comentadores. E tu és um dos meus preferidos. Sou também de opinião que há comentários que suplantam o post e também tenho pena que não fiquem mais visíveis.
Parabéns pelos 10.000 visitantes. Eu irei contribuindo para aumentar o número.

Anónimo disse...

Se um cidadão anónimo sonhou um dia fazer um blogue com um nome invulgar e se esse espaço passou a ser visitado, em poucos meses, por milhares de pessoas e até foi premiado pelos seus iguais só se pode concluir que o que o autor lá posta tem qualidade. É essa a verdade, amigo João. Criaste um blogue que agrada muito a muita gente. E, se a qualidade persistir (eu sei que sim), com o decorrer do tempo, tipo reacção em cadeia, os visitantes serão cada vez mais.
Sinceros parabéns pelas 10 mil visitas.
Um abraço.

NÓMADA disse...

Eu gosto muito deste cantinho. Às vezes mordaz mas sempre inteligente e acolhedor.

Anónimo disse...

LOL! Parabéns amigo! eu gosto muito de vir cá e de ter a honra da tua colaboração lá no tasquinho :)
Bigada e "keep up"!!!

SEMPRE disse...

Gosto muito do teu blogue e das tuas visitas. És uma pessoa atenta e informada que opina de forma consciente.Uma pessoa que procura um mundo mais justo, tal como eu.

MARIA disse...

Olá.
10.000 visitas é um respeitável número.
Muitos parabéns.
Que continue sempre com a mesma inspiração , com a mesma coragem, a oferecer-nos os seus pensamentos tão bem elaborados e escritos, vencendo com humor este desafio permanente que é para todos nós a vida.
Um bj
da Maria

Pata Negra disse...

silêncio culpado
Obrigado pelo teu contributo. Vê-se que não escreves à pressa para cumprir presença. A tua passagem deixa sempre rastos que pensam.
Abraço


As tuas visitas são de alguém que já faz parte deste blog. Tu sabe-lo! (nunca tinha escrito "sabe-lo", é assim que se escreve?).
Também não exageres, sabes que sou um tipo com medo do sucesso.
Abraço

Pata Negra disse...

nómada
Neste canto não há portas. Obrigado por gostares mesmo quando aqui se sente frio.
Abraço

moriae
sinto esse "amigo" amiga.
LOL (como tu fazes).
Abraço

ninho de cuco
não te entusiasmes, isto às vezes descarrila para o inconveniente e para o mau gosto, é um blog de neuras.
Abraço

maria
Os teus comentários fazem parte deste blog. Desculpa-me o atrevimento mas às vezes até os sinto propriedade minha: os meus comentários da Maria.
Bjs

MARIA disse...

Nesse caso pode registar a respectiva patente, selando-os com o altíssimo selo de Vª Casa Real.
Bjs e parabéns.
Maria

Watchdog disse...

Continua...

Parabéns e 1 abraço!