sexta-feira, 6 de junho de 2008

Leitão à sexta

Estou em estado de choque. Tive um ADC. Fiquei chocado com as conclusões da Autoridade Da Concorrência a propósito da despudorada suspeita sobre o bom nome das gasolineiras. Não estava nada à espera. Tive um ADC.
Não fosse o tratamento de 200 mil forte e já tinha ido desta para melhor. Toda a gente esperava 200 mil, ninguém ficou surpreendido, esta dose ameniza qualquer ataque. Nem o Sócrates ficou surpreendido. Enfim, um número tranquilizante. Não farei as minhas bodas de diamante com a patroa (rainha , melhor dito, porque tudo isto que descrevo é ficção!) com menos gente! Duzentos mil? Não passam de uma equipa de Sueca! Cartel? São apenas gestores que zelam pelo interesse das pessoas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Majestade.
Percentualmente falando, 200 mil, a uma quinta-feira, considerando os constrangimentos de muitos, é uma multidão. Dizem os piores cegos (os que não querem ver) que nada significam. Será necessário haver mortes para que 200 mil contem? Matemos então uns tantos dos tais cegos!
Sou contra a violência mas o desespero leva-me a dizer coisas disparatadas.
A bem da Nação.
Alberto Cardoso

samuel disse...

É bom ter um Primeiro que não se impressiona.
Se fosse um rolo ou papel fotográfico dos meus gloriosos tempos de laboratório de fotografia a preto e branco feita em casa (pausa para respirar) ia direito para o lixo.
Assim, dizem é bom... embora eu continue a preferir mandá-lo para o lixo.

Tiago R Cardoso disse...

Pelo menos ficamos satisfeitos em saber que os relatórios em Portugal estão iguais, está sempre tudo bem e não se passa nada.

Zé Povinho disse...

O senhor inginheiro não se impressiona com os números, mas usa-os bem martelados para falar de políticas sociais (?). Os portugueses também não papam números e aferem a veracidade dos apresentados pelo engenheiro, olhando bem para a carteira, que a cada dia que passa mais cedo fica vazia.
Concorrência, só se fôr entre os que lutam pelo tacho...
Abraço do Zé

Mariazinha disse...

Inginheiro da treta!

É só sacar...

Beijokas e uma boa semana

Savonarola disse...

Caro Pata Negra,

Ainda bem que te safaste desta! Imagina que te dava um ADC e tivesses disfarçado uma prevaricação (às leis da concorrência, claro): o único, mas mesmo o único, que te safava era o governo!

Um abraço anarquista

Anónimo disse...

Mais uma vez, os números não impressionam o nosso 1º?
Quem é que acredita nisso. É só paleio.
Isto anda tudo preso por arames. Eles sabem bem.