segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Adeus Bush Adeus Sócrates


A América cometeu um erro quando elegeu Bush a primeira vez e fez uma asneira imperdoável quando o elegeu a segunda vez. O mundo pagará durante muitos anos o preço desse gesto o que não impede que hoje seja um dia de festa para toda a humanidade.

E nós? E Sócrates? Uma asneira que prolongue a corja xuxalista no poder poderá levar muito tempo a pagar! Logo nós, que ainda não acabámos de pagar a factura Salazar, iremos engordar outro calote!?

Oh não! Segunda vez, não! Não vou aguentar o preço nem a festa!

10 comentários:

Anónimo disse...

Pois é. Mas o povinho português parece que se sente atraído por coveiros e velórios.

Saudações de pá na mão do Marreta.

Anónimo disse...

A América voltou a cometer um erro e elegeu Obama, e mesmo que o sócrates tenha um enfarte vai para lá outro "socialista" de gema ou até a brilhante oradora Ferreira Leite. Chega a ser monótono!

Anónimo disse...

é o mais certo! mas se levar com a relativa ele não sabe nadar...

abraço

MARIA disse...

Viva Majestade,

Sabe, eu acredito, sinceramente, que o Povinho vai "severamente castigar Sócrates" nas próximas eleições. Logo se verá...
O problema são as alternativas : todas só-cretinices...

Se ao menos o seu Reino fosse a votos, ainda me restaria esperança...

:-)

Um beijinho amigo

Maria

Camolas disse...

Não se vê luz ao fundo do túnel , Majestade, somos uma nação de futebóis e carros de marca com meia duzia de utópicos para que a mistura seja perfeita.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra

A esperança é a última a morrer. Não sei se as eleições legitimam o Sócrates e a sua maioria absoluta. É que até às eleições vamos passar períodos ainda mais difíceis e os conflitos sociais tenderão a suceder-se sem que o actual executivo consiga controlar e manipular o descontentamento.
Em relação a Obama tenho esperanças. A fasquia das expectativas pode estar muito alta mas acredito numa nova era mais profícua.


Abraço

Zorze disse...

Tal como o Marreta, também já estou de pá na mão. E eu que nem estudei para coveiro! Mas sou bom de inglês técnico!

Vamos acreditar em Obama. Vamos lhe dar o benefício da dúvida. Quem sabe?

Quem sabe? Um novo mundo resplandecerá com flores e poesia. Com sustento para muitas barrigas vazias. Pelo menos em esperança.

Vamos ter esperança, nas forças do Universo.

Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

Pata Negra!
O Zé Povinho gosta de levar nas fuças. De outra forma, não se entende, como é que o sócrates ainda sonha com a maioria. Já dizia o outro, "mas não é possível".

antonio ganhão disse...

Não tinha pensado que tinhamos tanto em comum com os americanos, embora com o devido atraso: eles já despacharam o Bush e nós estamos ainda a caminhar para a segunda eleição de Sócrates!

Jorge P. Guedes disse...

É para mim quse insuportável aideia, cada vez mais provável, de ver a jactância do pequeno homenzinho que se quer fazer passar por figura de gente. Um pacóvio arrogante e de maus fígados.

Um abraço.