sábado, 31 de janeiro de 2009

Prémio Dardos

Há uns tempos atrás houve um epidemia de prémios e correntes que, às tantas, o bloguer pachorrento, já só pedia à sorte era que não lhe calhassem prémios e que não fosse apanhado por correntes. A certa altura, tão farto de limpar o pó a tanta estatueta, retirei da prateleira da barra lateral todos os troféus, mantendo apenas o primeiro que recebi e que mais pica me deu: o Prémio "Blog com Tomates"
Como não há fartura que não dê em fome, confesso que já andava com umas certas saudades dessa actividade. E eis que, numa só assentada, recebo uma nova e tripla distinção, da parte do Pafúncio da velha amiga Kaótica, do Porque me dizem do amigo Quink644 e do Catarse da amiga Raiva. E, agora mesmo, mais um, do Imhotep Portugal.



Estes prémios, tal como outras coisas, valem o que valem mas valem, pelo menos, para aquilo que o texto de apresentação abaixo transcrito tão bem refere. Assim sendo, agradeço aos amigos que me passaram o "lenço" a demonstração de carinho e a oportunidade da confraternização.

"Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:
Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos; linkar o blog pelo qual recebeu; exibir a distinta imagem.

Aqui ficam os meus premiados, em ordem aleatória, porque, obviamente alguma coisa nos liga que não queremos desatar:

1- Caixa de pregos

2- Salvo-conduto

3- Extrafísico

4- Em livro

5- O Sino da Aldeia

6- Maria

7- Silêncio Culpado

8- Mariazinha

9- No sentido

10- À procura de Charlotte

11- Caminho do Norte

12- Sempre por perto

13- Perdida na noite

14- Recalcitrante

15- aDesenhar

E... que é que eu digo mais?!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Majestade.
Parabéns pela distinção. Como é dito que, com este prémio «se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras.» está visto que lhe assenta na perfeição.
Mais um incentivo para que o "Rei", no futuro, não desmereça do que já fez até hoje porque é bom, é diferente, e os indefectíveis gostam.
Longa vida ao “Rei”!
Alberto Cardoso

Anónimo disse...

Todos belíssimos blogues, tirando ali aquele "no sentido" que é um pouco para o fraquito.

MARIA disse...

Majestade,
Muito obrigada. Agradeço sinceramente o seu gesto e tomo-o como um incentivo a prosseguir, já que nestes últimos tempos, por várias razões, não me tem sido possível andar pela blogosfera como gostaria e nem tenho sido particularmente assistida pela criatividade.
A verdade é que há sempre um laço que une, congrega.
Guardarei com estima especial este prémio, e redistribuirei quando esteja em situação de melhor merecimento no bloguer.
Parabéns pelas suas três nomeações. O seu espaço sim, pela excelência e criatividade merece-o.
Parabéns aos seus nomeados. Gosto muito de os visitar, sempre seguindo os portais abertos neste reino para tais mundo de grande maravilha, também.

Um beijinho a todos.
A si também e muito obrigado.

Maria

MARIA disse...

... para tais mundossss ... (quis dizer)

é a criatividade negativa ... o cansaço...

:-)

bjinho

Charlotte disse...

SAR Pata Negra,

Vejo que foi com algum atraso que me dei conta da distinção que me concedeu e que muito me honra. Não sei que lhe diga. Fico um pouco embaraçada, porque não sou muito dada a estas "correntes", mais por ser bicho-do-mato do que snob, entenda-se.

Sendo assim, porque não vou seguir as regras, fica aqui o meu agradecimento público. E a entrega do Prémio a quem mo concedeu, não como retribuição, mas porque personifica tudo o que o prémio pretende distinguir.

Um abraço com medalha e coroa de louros

Anónimo disse...

com esta já é a segunda vez de tal forma que ainda fico cravejado...
gracias

aDesenhar disse...

também é o meu segundo dardo!
só me falta mais um para poder jogar.
obrigado rei leitão

abraço