Um homem é, apenas, um homem e, é consabido que "esquecer é humano" (humano deriva de homem). A mulher deste homem DEVIA (leia-se, tinha que) tê-lo acordado atempadamente e suavemente e ter o pequeno almoço, ali, pronto a servir, de forma a que o seu senhor pudesse, vencendo filas interminaveis e contratempos inesperados, chegasse a horas ao seu local de trabalho, sem penalizações que, eventualmene, pudessem prejudicar o seu vencimento, vital para a sobrevivência do agregado familiar. Se não for para estas coisas básicas, para que raio servem as mulheres? Que me lembre, para mais nada! Vasco
7 comentários:
Pois no meu caso é mais uma questão de hábito...
o esquecimento é lixado.
É uma resposta habitual inerente ao sexo masculino! Embora seja mais comum em resposta a outros assuntos e não ao emprego.
Pois Majestade, face às responsabilidades e necessidades do Reino, não pode assim sem mais embarcar para a Lua.
Um beijinho amigo
Pata Negra
Há pensamentos mais bonitos do que esse de nos lembrarmos de trabalhar, não achas?
Vivó esquecimento.
Abraço
Um homem é, apenas, um homem e, é consabido que "esquecer é humano" (humano deriva de homem). A mulher deste homem DEVIA (leia-se, tinha que) tê-lo acordado atempadamente e suavemente e ter o pequeno almoço, ali, pronto a servir, de forma a que o seu senhor pudesse, vencendo filas interminaveis e contratempos inesperados, chegasse a horas ao seu local de trabalho, sem penalizações que, eventualmene, pudessem prejudicar o seu vencimento, vital para a sobrevivência do agregado familiar. Se não for para estas coisas básicas, para que raio servem as mulheres? Que me lembre, para mais nada!
Vasco
chegasse, não, chegar é que é. A culpa é dessas doidas, as mulheres!
Vasco
Enviar um comentário