Movimento Perpétuo Associativo
Deolinda Composição: Pedro da Silva Martins
Agora sim, damos a volta a isto! Agora sim, há pernas para andar! Agora sim, eu sinto o optimismo! Vamos em frente, ninguém nos vai parar! -Agora não, que é hora do almoço... -Agora não, que é hora do jantar... -Agora não, que eu acho que não posso... -Amanhã vou trabalhar... Agora sim, temos a força toda! Agora sim, há fé neste querer! Agora sim, só vejo gente boa! Vamos em frente e havemos de vencer! -Agora não, que me dói a barriga... -Agora não, dizem que vai chover... -Agora não, que joga o Benfica... e eu tenho mais que fazer... Agora sim, cantamos com vontade! Agora sim, eu sinto a união! Agora sim, já ouço a liberdade! Vamos em frente, e é esta a direcção! -Agora não, que falta um impresso... -Agora não, que o meu pai não quer... -Agora não, que há engarrafamentos... -Vão sem mim, que eu vou lá ter..
7 comentários:
muito bom... grande montagem e bem montados
abraço
Obrigada pela referência mas a minha contribuição limitou-se à nobre função de fazer o jantar!
Um abraço verdadeiramente associativo!
- Já são três clássicos, "Deolinda", "We Have Kaos in the Garden" e Vossa Majestade.
Boa montagem. Estou de regresso, mas em ritmo muito lento porque férias destas são as primeiras da minha vida.
Abraço do Zé
Ainda bem que a esperança volta a imperar no seu reino.
Essa união de facto a três ( kaos/Deolinda/Kaotica ) deu bom fruto.
Eu também penso que se deve procurar pensar e agir positivamente, mas o panorama político actual não me suscita muita esperança.
Um beijinho amigo
Maria
Salvé Majestade.
Ouvi a musiquinha da tal Deolinda e só gostei de metade da canção. Se eu mandasse, aquelas partes que começam por «agora sim» eram banidas e a gaja que as canta ia de cana. Seja ela Deolinda, Maria Francisca ou Sandra Vanessa. Ia dentro, ponto final! Já gosto, e muito, da outra que diz «agora não». Essa sim, é patriota e não alinha com os inimigos da Pátria.
A Bem Da Nação,
Calberto Ardoso
Meu querido Pata Negra,
VOLTEI!!!! Agosto acabou!
Ai não vais por onde?
Afinal pensei que tinha acabado a loucura cá pelas bandas da moirama, mas pelo que vejo é geral. Vou tentar reciclar-me, agora que tenho mais tempo.
Um abraço ainda saturado
Enviar um comentário