A recolha de assinaturas "D.Pata Negra à Presidência da República" já começou:
Assina em
e divulga nos blogues, no facebook, por email, no emprego, na família, à saída da igreja, no autocarro, na cama, na casa do ... mais velho, à chapada. Por tudo e por nada pergunta:
- O quê?! Ainda não deste a tua assinatura pela candidatura do Pata Negra?! Continuas parvo ou quê?!
A primeira candidatura verdadeiramente revolucionária, enraizada no povo anónimo, assumidamente para pisar o esterco da pocilga, sem formalidades, nem formalismos, sem vaidades nem holofotes, sem segundas intenções mas bem intencionada, sem discursos mas com olhares.
Querem 7500 assinaturas, aqui estão elas! Excluam-nos do boletim de voto e nós acrescentaremos à mão a nossa escolha.
Não sou um candidato sabonete, sou um candidato sabão!
Não serei o presidente de todos os portugueses, serei o presidente só para alguns.
13 comentários:
Aproveitem os Mega-Conc(s)tos do papa para espalharem a verdadeira luz...
Nem papa, nem papão. Viva o Candidato Sabão!
Aproveitarei os 20 dias de tolerância de ponto por altura da vinda do Papa para internacionalizar a candidatura e fazê-la chegar também ao Vaticano!
Porque não a longo prazo depois de cumpridos os 2 mandatos regulamentares como presidente, avançar com uma candidatura de Pata Negra a Papa?
Saudações do Marreta.
Eu assinei esta petição na esperança que ela venha a demonstrar o estado de desânimo e frustação dos Portugueses com a classe política do panorama da política Portuguesa.
Também esperando que fique demonstrado que o Povo está ferido na sua esperança, dormente na acção, desorientado quanto ao futuro, mas Dele é sempre a voz e a voz do povo é neste momento a voz do NÃO a tudo o que vem comprometendo os VALORES em que acreditamos.
É um recado à classe política para que perceba o quanto se fechou num reduto comum alheio aos interesses de quem a elegeu.
E é um hino à Liberdade a à coragem do Português anónimo que continua em LUTA por tudo aquilo em que um dia ACREDITOU!
Para si, Majestade, um beijinho sempre amigo.
Maria
Uma das (muitas) causas que me levou a apoiar esta candidatura foi o facto de seres um presidente só para alguns portugueses.
Por tal, só poderia apoiar uma candidatura que excluísse: fascistas, pedófilos, clero e outras seitas, capitalistas, liberais, comentadores de TV (que pensam que sabem tudo), etc..
Abraço
Assinado!
Vou apregoar aos 7 Ventos, Temos Candidato!!!!
Um candidato para dar uma ensaboadela na clique instalada.
Abraço do Zé
Conto com o meu lugar de assessor.
Conta comigo para mandatário no Al-Andaluz
Majestade.
Cá em casa assinámos todos e já divulguei pelos amigos e conhecidos pedindo para assinarem e para pedirem aos seus amigos e conhecidos para assinarem e pedirem aos seus amigos e conhecidos para assinarem e pedirem aos seus... bem, Sua Majestade já percebeu, é uma espécie de D. Branca só que não há dinheiro envolvido, apenas a assinatura muma petição. Que não é uma petição qualquer. É uma petição que pretende que a "NOMENKLATURA" permita que um cidadão livre, não comprometido com partidos, movimentos, lóbis, média ou similares, se candidate a um cargo a que, pela nacionalidade, idade e registo criminal, tem direito.
Juntos vamos conseguir!
Alberto Cardoso
Dava-me jeito uma qualquer acessoria, quem sabe na ocupação dos MEUS tempos livres.
Um eleitor empenhado.
José Lopes
Por um Presidente que defenda a justiça social. Por um Presidente que não diga que defende a justiça social e, ao mesmo tempo, defenda os mecanismos que geram a injustiça.Por um Presidente transparente, genuíno e sincero.
Por um Presidente que tem a coragem de dizer que é só Presidente de alguns (isso de ser de todos é treta).
Eu apoio e voto Pata Negra
Pata Negra, a mão certa na Presidência.
Já anunciei no meu blogue!!!
Enviar um comentário