sábado, 11 de agosto de 2012

Vende-se blogue

Vende-se carro, vende-se carrinha, vende-se tractor. Vende-se senhora, vende-se lençol, vende-se cobertor. Vende-se cama, vende-se menina na beira da estrada, vende-se senhor. Vende-se ama, vende-se porca com ninhada, vende-se gado. Vende-se mato, vende-se pinhal, vende-se tê um, tê dois, tê  três, tê quatro. Vende-se pato, "se vende abobras", vende-se fábrica, vende-se armazém. Vende-se vinho ao garrafão.
- Li-qui-da-ção to-tal!... Vende-se Portugal!
Vende-se pavilhão do atlântico, vende-se companhia dos caminhos de ferro, companhia dos aviões, companhia de eletricidade, companhia das águas, fontes, pontes, estradas, escolas, hospitais, retretes públicas e quando já não puderem vender mais, vender-nos-ão escravos que é coisa que eles sabem comprar. 

Compraram a opinião e as consciências. É tudo deles! Cambada de vendidos!

Isto não está a dar! Vende-se este blogue! Comprem-no porra! Eu vou para o carvalho! 

22 comentários:

jrd disse...

O teu esforço é louvável, mas quem é que quer compra resta desgraça?

Anónimo disse...

Zita sempre adorou microfones. Qual leiloeira, apresentadora de ranchos folclóricos, ou presidente de assembleia, sempre que Zita vê no horizonte um microfone atira-se a ele. A cabeça de Mário Crespo incha quando fala de PCP. Em delírio, Zita vê um microfone falo e fala, chupa-o, lambe-o.
Longe vão os tempos em que Zita se voluntariava para trazer um shure na vagina. Zita não tinha conhecimentos técnicos para saber que era tecnicamente inviável que alguém ouvisse segredos de estado pelas suas entranhas mas isso dava-lhe gozo. Agora só lhe dá prazer dizer que os aparelhos de ar condicionado também gostavam. Zita devia ser presa, senão pela mentira, por ter escondido a verdade.
Mas parece que a Procuradoria Geral da República está apenas interessada em espiar a RDA. Ou será o PCP?! Ninguém me diga que esses gajos não estão por detrás dos documentos que desapareceram da venda dos submarinos feitos na antiga RDA! ...
Tudo me parece evidente! Só me custa perceber é para que é que o PSD quer Zita Seabra?! Será que é negócio de microfones ou gostam do cheiro dos que ela tem para dar???
Manuel Silva

Anónimo disse...

Nem tudo o que luz é ouro! Dividas por todo o lado. O genro do Presidente da República, Cavaco Silva tem mais de uma dezena de processos pendentes em tribunal, por dívidas. Alguns deles remontam a anos anteriores, mas outros são relativos ao ano de 2012. Feitas as contas, são várias centenas de milhares de euros que Luís Montez tem em dívida.

Dados revelados por um relátorio da empresa Informa D&B, posto a circular na internet, adensam ainda mais o problema. A Música no Coração, liderada pelo genro de Cavaco Silva, e que é responsável pela organização de eventos como o Super Bock Super Rock, ou o Festival Sudoeste TMN, é considerada de alto risco para quem lhe decidir emprestar-lhe dinheiro. “Os últimos elementos financeiros disponíveis apresentam um capital próprio negativo. Esta entidade apresenta um rácio de solvabilidade negativo”. pode ler-se no relatório.

Apesar destas dificuldades, o marido de Patrícia Cavaco Silva, Luís Montez, é candidato à compra do Pavilhão Atlântico, juntamente com a promotora Ritmos&Blues e com a AEG, empresa que gere atualmente o espaço.

Que vergonha!!!

Manuel Silva, lui même, disse...

AVISO À NAVEGAÇÃO!!!
O Manuel Silva que ´assina` um comentário acima sobre uma tal Zita Seabra não é o Manuel Silva que, de quando em vez, aparece para, aparentemente, criar confusão, criticando um ou outro comentário. Tudo "numa boa", só para animar a malta, e por gostar muito dos postes do Rei. Este Manuel Silva nunca expressou aqui as suas preferências partidárias.
Viva a República! Viva o Rei (dos Leittões)!
Manuel Silva

Zé Povinho disse...

Eles compram tudo, até algumas consciências. Não vendo o meu cantinho mas também não o apago, mesmo que deixe de lá escrever.
Abraço do Zé

Zé Marreta disse...

Os preços estão muito baixos, está mau para vender e bom para comprar. Porque é que não o vendes e compras tu?
Ainda há carvalhos por arder?

Saudações!

M A R I A disse...

Majestade, serenidade...
Nem tudo vai mal.
Pergunte-se ao TARZAN, Ldª, Serviços Fúnebres 24 h , serviço ao domicílio, extensivo a todo o País ?
É uma sociedade por quotas, mas nenhuma está à venda, presumo. Eu já pensei , se tiver que fechar o estaminé, crio "A Bela Adormecida e o Rei, Serviços Funerários em permanência, descontos especiais a quem se passar na sequência de injunções , execuções e consequentes penhoras, em particular , mesmo realizadas contra lei humana ou divina"

Mas acredite, nós safamo-nos a esta crise e vamos mandar a remax fazer remix de um bom twist.

E não venda o blogue, nem sob tortura da carne. Então que seria deste espaço sem a sua marca tão pessoal e única ?

:-D

Um beijinho amigo.

Maria

Manuel Silva disse...

E eu dou a sugestão de um "slogsn" publicitário: MORRA PRIMEIRO E PAGUE DEPOIS. Negócio garantido!!!
Manuel Silva

ferroadas disse...

Nos idos de sessenta, tive um velho amigo, veterano da guerra civil espanhola que me dizia: "...ó pá, Portugal só tem para vender lá fora - pó e moscas....".

Pelo andar da actual carruagem liberal, dentro de uns meses é só o que nos vai restar para vender - pó e moscas.

Abraço

Compadre Alentejano disse...

Não se pode vender o REI DOS LEITÕES! Ele é nosso!...
Abraço
Compadre Alentejano

maceta disse...

Pata
estás à rasca? Estamos à rasca...por causa dos vendilhões da banha da cobra...

abraço

Caminheiro disse...

Pata, tem calma. Parece-me que estás muito nervoso. Olha à tua volta, não vês os teus meninos. O que eram eles sem o Rei.
Proponho desde já, o "REI À PRESIDÊNCIA".
Um abraço, um voto.

O Puma disse...


Espero que não comprem mais Coelhos
de aviário

quanto ao teu blogue
só com referendo
entre amigos

M A R I A disse...

http://www.boasnoticias.pt/noticias_Homem-sobrevive-a-70-paragens-card%C3%ADacas-em-12-horas_12215.html

SE ESTE SOBREVIVEU A ISTO é um coelhinho ou uma coelhinha que o conduz à venda do blog ?...
Oras, estou pelo referendo, então há democradia ou não há democracia?

TIRE FÉRIAS CÁ DENTRO e mais descansadinho repense se faz favor :-)

Um beijinho amigo.

António Grilo disse...

COMPREI UM BURRO!!
Estou farto de aumentos da gasolina. Vendi o carro, a mota e deixei de andar de transportes públicos, que também se aproveitam para aumentar os seus preços. Coloquei uma manjedoura na garagem e comprei um BURRO em segunda mão, com a pelagem já um pouco ruça, mas que anda muito bem. Mesmo na sua mais louca velocidade não corro o risco de ficar sem a carta. Aliás nem é preciso carta de condução, inspecção, seguro ou selo das finanças. Arranjo sempre lugar para estacionar e nunca nenhum polícia da EMEL me incomodou por não lhe ter colocado na testa o bilhete do paquímetro.
Anda sempre, mesmo quando já não tem fava na barriga. Nunca me deixou parado no meio de uma subida, obrigando-me a andar quilómetros para lhe ir buscar favas. Passei a chegar a horas ao emprego. Não anda tão depressa como um carro, mas chega mais depressa. Rio-me dos engarrafamentos. O BURRO esgueira-se lindamente por entre os carros parados e por cima dos passeios. Até sobe e desce escada. E é completamente ecológico. Não consome gasolina nem óleo, mas produtos inteiramente biológicos e degradáveis, como favas, cenouras e cevada. Quando o estaciono em jardims ou relvados, auto-abastece-se automaticamente. E o que sai pelo seu tubo de escape não polui o ar nem faz buracos no ozono. As suas bostas são do melhor fertilizante que há para a agricultura. Estou a treiná-lo para dar coices em situações de BURRO-JACKING, não vá um cigano, romeno. ou chinês, lembrar-se de o roubar!!
António Grilo

do Zambujal disse...

Estou farto de vender este "poste", já bati neles vezes sem conta.
Só te digo, Senhor Rei, (e muito a sério):
HÁ QUEM NÂO SE VENDA!

Um abraço

Sabe Dor disse...

TEORIA DO BÚFALO, mais conhecida como Tese de Binelli:
Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho são mortos.
Essa selecção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de toda a manada pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano:
Beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, aguardente, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando o cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.
E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool. Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da p... que bebem água, sumos, refrigerantes ou outra merda qualquer.

Colabore! Seja inteligente!

JÁ PARA A TASCA!

(Patrocínio da Associação dos Produtores de Aguardente de Medronho.)

samuel disse...

Desabafar faz bem... :-) :-)

"vende-se" o povo... mas quando ele tirar a venda...

Abraço.

Anónimo disse...

Pode voltar lá do carvalho para onde foi.
Ainda não percebeu que ninguém lhe compra o blogue?
Está em boas mãos.
Quem está bem não se muda.
Se são férias, BOAS FÉRIAS

Juvenal Ferreira

Rui Neves disse...

ESTE BLOGUE NÃO ESTÁ À VENDA! 0 REI DOS LEITTÕES É UM BRINCALHÃO.
JÁ O TIPO DA NOTÍCIA ABAIXO É ESTÚPIDO E MAL INTENCIONADO.

Todd Akin, candidato ao Senado dos Estados Unidos, em representação do Estado do Missouri, expressou a sua controversa opinião numa entrevista ao canal KTVI-TV.
O político é um opositor da interrupção voluntária da gravidez e causou uma enorme polémica ao afirmar perante as câmaras que as mulheres vítimas de violação têm mecanismos físicos que lhes permitem evitar a gravidez.
A entrevista sobre as regras de interrupção da gravidez, nos Estados Unidos, e as diferentes questões relacionadas com o aborto, gerou uma forte reação da sociedade norte-americana nos diferentes órgãos de comunicação social e nas redes sociais.
O candidato republicano ao senado afirmou ainda na entrevista: "As informações médicas mais recentes dizem que engravidar em caso de violação é muito raro".
Os estudos médicos mais recentes nos Estados Unidos indicam que 5% dos casos de violação no país resultam em gravidez, com cerca de 32.000 mulheres grávidas após violação e abuso sexual na América.
Em comunicado, Akin afirmou mais tarde em comunicado que as suas observações não refletem qualquer sentimento de antipatia perante as mulheres violadas.
(in Visáo online)

NÃO DÁ VONTADE DE LHE ESFREGAR O FOCINHO COM UM PANO ENCHARCADO EM MERDA?
Rui Neves

Zorze disse...

Vendamos os nossos políticos do "arco governativo" e juntemos os gestores "top - PSI20" como promoção e renderão, decerto, alguma coisita nos leilões dos mercados financeiros.
Pelos menos deixavam de estragar Portugal, e isso, já era lucro.

Abraço, aqui de férias em algures...

M A R I A disse...

Meu estimado amigo a quem chamo Rei nesta blogosfera que já tem dimensão planetária, porque foi o primeiro blogue que conheci.
Aqui já partilhei momentos de luta, de humor, de excelente escrita, tudo coisas fora do comércio.

Não compreendo o ruído em torno do blogue, mas sempre ouvi da voz do Povo que mesmo quando os "Cachorros ladram a caravana passa".

É certo que somos mordidos tantas vezes, mas o importante é PASSAR, diria ULTRAPASSAR.

Nada dura para sempre. A hora de cada um ser confrontado com a sua própria consciência e com o seu próprio veneno, tantas vezes aos outros atirado por mediocridade, por vazio na vida, chega sempre. Até Hitler morreu, passou à história, e tudo passa.

Este blogue tem características únicas, tem uma marca de Autor que não está no comércio. O humor é uma forma de luta muito inteligente, talvez das maiores.

Que não o confundam as gralhas da maldicência que existem para isso e são o que a natureza lhes pede por não saberem ser outra coisa.

ESTE BLOGUE VIVE e após as férias, a não ser que tenha um justo motivo, faça favor de continuá-lo.

É um pedido. É verdade que nunca nos conhecemos pessoalmente e se si sei apenas que é um professor, um pai e marido, um cidadão que se preocupa e se manifesta, com revolta, com humor, mas sempre com excelência.

E embora não o conhecendo pessoalmente conheci este blogue com a blogosfera. Foi aqui que vi que as nossas palavras escritas
podiam ser um escudo de cidadania nas mãos de quem tivesse um blogue aonde exercesse livremente o seu pensamento. Desde então sempre segui os trabalhos deste blogue o que me faz sentir no direito de lhe fazer esse pedido.


Claro que respeitarei qualquer solução, mas essa apenas depende de si!


Um beijinho sempre amigo.

da Maria