quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Foda-se para esta merda!


Estou em profunda crise!... Económica? De valores? Social? Existencial? De meia-idade? Psíquica? Política? Nacional? Europeia? Internacional? Histórica?
Não! Do fígado!... Dos fígados! ...
Não consigo escrever, ter opinião, ter caminho!
Vivemos um momento histórico único - sempre se disse em todos os momentos históricos.
Vivemos uma crise única - sempre se disse em todas as crises!
Somos governados por filhos da puta - sempre fomos!
Devíamos ter uma palavra a dizer sobre o assunto - não faltam opiniões!
Digo-vos, o Rei dos Leitões está moribundo! Mantê-lo-ei ligado à máquina! Se querem postes escrevam-nos! Ergam-nos! Roubem-nos à EDP!
Não consigo cagar para esta merda! Ontem comi leitão com muita pimenta! Se calhar tudo não passa de uma crise hemorroidal! Desculpem lá! Passei-me com esta merda!
Que se fodam os blogues, os jornais, as opiniões, o povo e os demais!
Que se fodam as crises, os governos, os partidos, os ricos, os pobres e os fodidos!
Não consigo cagar para esta merda! Estou fodido!
Devo parar? Não, se paro, estou fodido!
(são caralhadas a mais?! caralho! eu sou um porco!)
até quando calhar!

32 comentários:

Anónimo disse...

Que horror, tanto palavrão! Não havia necessidade...
Faça como eu. Quando estou zangado digo "bolas" e fico imediatamente aliviado, fico logo outro. É o meu segredo. A mim as “bolas” põem-me logo bem disposto. Experimente e não vai querer outra coisa

jrd disse...

Vernáculo Vicentino, pois então!
Se te alivia porque não?!...

Abraço

Maria disse...

Isto por aqui está bravo, hoje...
Creio que muitos de nós nos sentimos exactamente assim, só que não sabemos dizer tão bem...

:)

Beijo.

O Puma disse...

Nunca te arrependas

com essa energia

desabafas

mas a luta continua
Abraço

Olinda disse...

Arre!...Que temperamental.Um pouco de temperanca (com , no c)e ,sua Alteza sentia-se bem melhor.Umas ervitas,talvez ajudasse.

A pelîcula ê gira.Fez-me lembrar o Carnaval da Vitôria.Este ê um porquito,personagem de um saboroso livro
de Manuel Rui.

JFrade disse...

Amigo Pata Negra.
Vou ter que lhe pôr pimenta na língua. Porra! Tantos palavrões juntos até fazem inveja a um carroceiro. Se eu mandasse esta merda da internet teria um caralho dum dispositivo que impedisse que um tipo qualquer (quero o azul, não, espere, prefiro o beje porque combina melhor com as minhas cuecas), qualquer gajo, dizia eu, só porque está fodido dos cornos - efeitos da andropausa, tá visto - escrevesse palavras que, até a mim, fazem corar. A mim, que já sou crescidnho. Imagine, amigo Pata Negra, que um jovem ou, quiçá, uma jovem tem acesso a este poste. Era uma situação do caralho! É por isso que recomendo alguma contenção no que se escreve nos blogues. Faça como eu. Digo o que tenho a dizer sem necessitar de recorrer a palavras menos próprias. Eu escrever palavrões? Nunca. Foda-se!
JFrade

Donatien disse...

Cona da mãe,tens razão,tenho a mesma sensação,tamos bem fodidos.

Anónimo disse...

[url=http://moncler-jackor.org]Moncler[/url] WuiXaw PwhBlw [url=http://christianlouboutinpascheronline.net]Christian Louboutin[/url] KfdVxg OjoFxy [url=http://www.true-religionbrandjeans.com]True Religion Jeans[/url] ImjWao [url=http://www.hogan-shoes.org/]hogan[/url]
CkmDce [url=http://www.hogan-schuhe.net]hogan schuhe[/url] [url=http://www.taskaonline.com]Gucci T谩ska[/url]
VibRpr 锘縖url=http://www.hogan-shoes.org/]hogan shoes[/url]
[url=http://www.monclerjakkevinter.com]moncler[/url] LdlYaa [url=http://www.abercrombieandfitchonline.org.uk]Abercrombie & Fitch Sale[/url]
[url=http://www.mbtdk.dk]mbt[/url] FamIpz [url=http://nikeairmax-women.com]Cheap Air Max[/url]
[url=http://www.mbtdk.dk]mbt sko[/url] EjyShm [url=http://www.canadagoosetilbudnorge.com/canada-goose-jakker-c-13/]Canada Goose Jakker[/url]
[url=http://www.hogan-schuhe.net]Hogan Schuhe[/url] VwoIzz [url=http://asicsonlinejp.com]銈偡銉冦偗銈筟/url]
[url=http://www.hogan-schuhe.net]Hogan[/url] MboAob [url=http://www.canadagoosetilbudnorge.com]Canada Goose[/url] HybMdd

Anónimo disse...

Big fodas, alivia a tensão falar assim desse jeito! Gargalheiiiii!


Deixo um beijito para fazer companhias às tais...:)

cid simoes disse...

Bolas... de Berlim. Pim!

ferroadas disse...

No fundo és mais um, FODIDO.

Nesta FODA de vida o que me FODE é saber que existem tipos/as os quais não os conseguimos FODER.

Deixa lá, atrás de tempos, tempos virão e sabes o me fode mesmo, é saber que já não vou ter tempo para os foder a todos.

E eu que pensava que os tinha fodido à trinta e oito anos atrás.

Afinal o fodido fui eu e tu.

Abraço

luis tavares disse...

Fodido pla vida
Enrabado pela sorte
Já ando de língua estendida
Pra fazer minete à morte.

(Numa parede de Braga)

José Lopes disse...

Está tudo na merda mas o povo continua manso e só se levantará, como um bando de carneiros, quando alguns de nós levarem a dianteira oferecendo o corpo às balas, mesmo que de borracha.
Cumps

M A R I A disse...

Video fofinho p'a c-r-l-o !!! Adorei.
Lembra-se deste :http://youtu.be/xJMaDxjjc6s

Um beijinho amigo

Maria

Anónimo disse...

Como é que depois de um vídeo destes vou conseguir ir à Mealhada comer leitão?

Podemos ir todos roubar uns postes à EDP, mas agora parece que vêm da China e depois não percebíamos nada...

O melhor será mesmos Vossa
majestade manter-se ligada à máquina até recuperar. Nós aguardamos. E continuamos a vir cá de visita.

>Juvenal Ferreira

Anónimo disse...

Uma prosa que é poesia, de fino recorte literário, a deixar, quiçá, um Eça envergonhado, de nunca ter conseguido atingir tal veia esplendorosa na sua escrita. Li, reli, e maravilhei-me, assim vale a pena, uma poesia tão bela, tão magnificente, que deixa qualquer espírito a ver paraísos no onírico das estrelas. Muito bem!
Também os subditos e subditas contribuiram para este ode à beleza, com os seus comentários, igualmente de uma elevação e de uma capacidade de análise que nenhum analista independente se pode deixar de maravilhar e enaltecer.
Todos demonstraram e contribuuiram, o poeta e os comentadores, que o nosso Portugal nunca vai morrer à míngua de poetas e de gente nobre e com elevado espírito de carácter crítico. Eça tem sucessor, e Portugal tem classe, com um povo tão nobre, e de uma craveira intelectual tão elevada. Bem haja a todos!

Um admirador de Eça.

zeparafuso disse...

Não há uma palavra que não seja Português (nosso), não há uma palavra que não exprima (ex-mulher, ex-tiaaa) um sentimento. Todos temos as mesmas expressões e sentimos da mesma forma, só que alguns (puritanos), fingem que não são capazes de se expressarem com este tipo de vocabulário. Quando estiverem em situação pior.....veremos.
Abraço.

Pata Negra disse...

Existem pessoas que não têm a oportunidade de perceber quando se devem retirar de cena. Amália devia ter deixado de cantar mais cedo, Herman José ainda não percebeu que já não tem piada, Mário Soares ainda pensa que pensa, Manoel Oliveira confunde os óculos com uma objectiva, João Paulo II está convencido que ainda está vivo... enfim nunca serão mitos porque os mitos desaparecem cedo! E eu, que guardo, como lição, a triste imagem da minha avó a dançar no rancho "folocurólico" lá da terra, a cantar esganiçada, a mostrar as pernas e a fazer corar as minhas feições dela, devia ter percebido antes, que o Rei do Leitões já não tem reino, que este poste não abona nada em favor de quem teve neste blogue momentos de porcina nobreza.
A prova está nos comentários anónimos que me prantam abaixo de porco e sobretudo no cabrão do anónimo que já carregou quatro vezes na cruz da "porcaria". Valha-me que ainda já há cinco na "boa patada"!
Obrigado ao pessoal que percebe que há momentos para a palavra e momentos para o palavrão.
E tu, anónimo, não te mando à merda, nem para o caralho, nem para a puta que te pariu - mando-te para um sítio muito pior que isso: vai pró PSD!

Anónimo disse...

Não sei se o último parágrafo deste erudito comentário do rei dos leitões foi para mim - anónimo admirador de Eça - se foi, as palavras demonstram bem o nível de literacia deste iluminado da prosa, mais palavras para quê, a prosa e o comentário dizem bem do nível deste animal,fala e escreve tão bem como chafurda na pocilga onde é o seu habitat.
É óbvio, não o posso mandar para os sítios que ele me queria mandar, porque os porcos não tem c*****o, tem piça de porco, não o posso mandar para a p***a que o pariu, porque os porcos não nascem de mulheres putas, não o posso mandar para o PSD, porque, certamente, ele deve ser de algum partido com sangue bem mais vermelho, ou não fosse descendente de Stalin, posso apenas mandá-lo para a merda, porque aí não ofendo, todos os porcos chafurdam no meio dela.
Saudações poéticas (até os porcos tem a sua poesia, nem que seja quando os comemos).

Pata Negra disse...

Caro anónimo,
não precisa de me mandar à merda, já cá estou, não se está aqui muito bem mas a gente vai-se habituando!...
(fique sabendo que na minha árvore genealógica não há indícios de antepassados de além Urais, quando muito além Pirinéus - não tenho dados para contradizer que algum soldado do Maneta tenha violado alguma tetra-avó)
Se um dia cá vier parar, à merda, pergunte por mim, O Porco, talvez eu lhe possa valer de alguma coisa! Sabe, até na merda, um conhecido anónimo, lhe pode valer para alguma coisa!
Um abraço anónimo e grato pela tensão - 230V - é o que temos cá em casa!....

M A R I A disse...

E porque deveria o " Rei dos Leittoes" retirar-se de cena ?
Francamente não percebo.
É muito necessário quem se insurja, quem se distinga, quem tenha a coragem de dizer o palavrão que a multidão sufoca na teia das atitudes politicamente adequadas. Porcaria é vir a um espaço que não se aprecia para "emporcalhar" o que está limpo e ainda mais anonimamente. Creio que não seria anti democrático apagar toda a porcaria anónima que insiste em aqui vir render-lhe homenagem e não prescinde não só de lê-lo, como de fazê-lo saber que continua a ser lido e será por certo.

Eu espero que fique por cá, já basta os tantos Portugueses que se sentem compelidos a sair.

Um beijinho amigo, Maria

Anónimo disse...

Esta Maria não emporcalha, chafurda também, como boa e lacaia subdita, na merda em que se movimentam os porcos, a maneira como fala reflete igualmente o seu alto nível inteletual... Nunca gostei de leitões e dos seus pais, andei toda a vida a come-los, mas agora depois te tantos comer, fiquei mesmo farto...
Termino aqui, com elevação, fazendo votos de que continuem vivos por muitos anos e bons, porque nem todos os dias se consegue rir com tanta porcaria!

Um admirador de Eça.

M A R I A disse...

Esta Maria que vossa anónima pessoa não terá nunca o prazer de conhecer gostaria de saber quem é para como tanto merece lhe responder. Porque não se ocupa a panar peixinhos da horta em quantidade ? Dava ocupação ao cérebro e deixava de olhar para aqui.Se fosse um espaço meu, meu anónimo amigo, nem uma vírgula lhe escapava. Apagava tudo que é o que menos suporta : a invisibilidade de estar apagado e anónimo ... Dia felizzz :-)
NB - Sabe , a esquizifrenia tem tratamento, há que procurar ajuda, anónimo amigo.

M A R I A disse...

Por ser para si, corrijo " esquizofrenia "

Anónimo disse...

Minha querida amiga, como me respondeu com elevação, eu elevo-me também para responder-lhe, elevo-me, porque embora seja alto na altura, sou pequeno na inteligência, o cérebro ficou ínfimo, tanto que agora na minha esquizifrenia, ou será esquizofrenia, deu-me para andar a panar peixinhos da horta, em vez de come-los crus, o que seria muito mais ecológico!
Mas dizia eu, respondo-lhe no bom estilo do Eça, em fino recorte literário, como também já vi é apagágio da minha amiga e do seu amigo rei dos leitões, exprimindo-lhe uma máxima minha: tudo que mete mulheres, mesmo sendo de nome Maria,deixam-me totalmente inerte, sem acção, indefeso, sou um apaixonado das coisas belas da vida, em que elas são o expoente máximo, elas mandam-me a todo o lado, mesmo para a horta, e eu vou...
Minha amiga, ainda não fui ao seu blog, que imagino será de um nível inteletual magnificente, como este do seu amigo, tenho receio que eu, que apenas sei ler palavras escritas com tinta invisível, não consiga sequer ler as vírgulas das prosas, ou poesias, do seu blog, mas prometo, mais tarde, vou tentar.
Se quiser deixar-me algum contacto seu, se, porventura, o seu amigo rei não ficar ciumento, terei o maior prazer, em dar-lhe muitos beijinhos amigos, como todas as amigas merecem, sejam elas Maria, ou com outro qualquer nome!
Por agora despeço-me, com muita amizade e consideração.

Um admirador de Eça.

(Peço desculpa de ser anónimo, mas como vejo mal, só sei movimentar-me nas sombras)

Anónimo disse...

Esqueci... isto há sempre um ps a acrescentar, não é sobre esquizofrenia, mas também...
Pode traduzir-me, por favor, o que quer dizer esta sua frase, que escreveu no comentário anterior, sobre este belo post... fui ao dicionário e não consegui um sinónimo para este 'c-r-l-o', talvez no seu dicionário porcino, que não tenho, me consiga elucidar!
...

"Video fofinho p'a c-r-l-o !!! Adorei."

Beijinhos amigos, soprados na brisa das hortas...

M A R I A disse...

Caríssimo anónimo, é um bocado porco utilizar a caixa de comentários alheia para dar-lhe um uso que nada tem a ver com o conteúdo da publicação, não lhe parece ?

No mais, não se canse, só eu escolho a quem dar beijinhos amigos e definitivamente os "anónimos contra a porcaria" menos que os alcoolicos anonimos, não serão jamais escolha para mim.
Quanto à tradução que pede, concedo-lhe o bem da ignorância ao conhecimento do imperativo de lugar para aonde o não mandaria, furtando-o aos trabalhos na sua horta.
Passe bem.

E não espere novo comentário, há vida não anónima `a face da Terra :-)

Anónimo disse...

Que má educação, minha senhora, mas não esperava outra coisa de uma Maria, é que há senhoras e há Maria's...
Passe bem, Maria, eu vou às hortas apanhar os peixinhos e a fruta e a minha amiga pode ir a outras quintas dar a sua fruta...
Peço desculpa ao rei dos leitões, uma pessoa que apesar deste post me parece com algum nível inteletual, pela utilização deste espaço, por alguém de tão baixo nível como esta Maria.
Claro, que acaba aqui esta agradável tertúlia poética!

Um admirador de Eça e da fruta!

M A R I A disse...

O Senhor ou Senhora Anónimo(a) fala de nível como se fosse medida, fio de prumo…
Que triste… infelizmente é um mal actual viver para aparentar determinar um determinado nível, ao invés de viver uma vida elevada…
Fala de Marias, certamente daquelas que conhece e consequentemente assim se pode às mesmas referir. A mim não que não me conhece de parte alguma.
Quanto ao que pensa da minha educação é-me indiferente, considerando as ilações que retiro da sua conduta num espaço alheio e do qual afirma não gostar.
De facto porque me incomodaria o que alguém que nem mesmo tem um nome para por mim ser chamado possa pensar a meu respeito. Eu a si diria o que penso, mas não escondida na caixa de comentários de um espaço alheio e sob anonimato, di-lo-ia na sua cara, mostrando a minha, como é de meu nível educacional. E posto isto, diga o que quiser, pois já demonstrou bem até aonde é capaz de ir, eu nada mais lhe direi. Eu venho aqui pelos conteúdos do blogue, os seus comentários são acidentais. Passar bem.

Anónimo disse...

Era para não responder mais, até porque acho que já dissemos tudo e gosto sempre de deixar a última palavra para as senhoras, de qualquer modo, como última mensagem, quero pedir desculpa ao rei dos leitões, que também é uma espécie anónima, como eu, não sei o seu nome, na minha terra a minha mãe dizia-me: “ A. vai dar fruta ao ‘tó’ ou ao ‘tótó’, conforme ela estava bem-disposta assim chamava ao porco, que ele berra que nem um desalmado”… portanto, eu não sei como o ‘rei’ se chama, mas dizia eu, quero pedir-lhe desculpa desta minha intrusão no seu blog, assim como também reitero as mesmas desculpas à Exma. Senhora D. Maria, sim, porque, se esta senhora me mandou calar, é porque também é dona deste condado, ninguém manda calar alguém em casa alheia!
Em relação aquela palavra ‘c-r-l-o’, que eu não consegui um sinónimo no dicionário normal, e apesar da Senhora Maria me sonegar a interpretação desta palavra, acendeu-se uma luz no meu espírito e cheguei à conclusão, que ao abrigo do novo acordo luso-brasileiro da língua portuguesa, essa árvore secular que dá bolota, chamada carvalho, agora, como se eliminam letras, ficou assim…
Peço perdão, prometo não mais me intrometer neste erudito blog, agora vou ao da Dona, majestade, Maria, ver se aprendo algo, se por lá também existe alguma poesia que tenha algumas palavras só lidas à luz deste acordo da língua portuguesa.
Saudações republicanas e democráticas da zona cá dos Urais.

Um admirador do Eça e da fruta.

maceta disse...

estamos todos fudidos ( com u não é asneira) e quem nos phode são meros suínos...

abraço

Anónimo disse...

オンラインポーカー オンラインカジノ 2ch [url=http://xn--japan-ym4dobj1jwjxk6dc.com/ ]オンラインカジノ アフィリエイト [/url] http://xn--japan-ym4dobj1jwjxk6dc.com/ オンラインカジノ 詐欺