segunda-feira, 10 de junho de 2013

Querida Europa

São uns queridos, deram-nos fundos para levar ao fundo a nossa agricultura, deram-nos fundos para afundar a nosa frota pesqueira, deram-nos fundos para acabar com a nossa moeda e agora, até nos dão fundos para os despedimentos, são uns queridos!...

15 comentários:

jrd disse...

Claro, lá bem no fundo até são nossos amigos!...

cid simoes disse...

Ou seja. Estamos cada vez mais no fundo. Está certo!

Olinda disse...

No fundo,no fundo ê mesmo aî que nos querem.

Compadre Alentejano disse...

O outro é que dizia: "No fundo, no fundo, é um descanso..." Será?
A verdade, é que os "Europeus" não nos consideram "europeus"... O resto é merda!!!...
Abraço
Compadre Alentejano

Aristides Rodrigues disse...

Não é bem essa a "narrativa" da múmia de Belém. O senhor (!) ainda acha que os "europeus" nos ajudaram! O estado comatoso será irreversível?

Anónimo disse...

Senhores Pata Negra, jrd, cid simoes, Olinda, Compadre Alentejano e Aristides Rodrigues vós sois pobres e mal agradecidos. Se não fossem os «fundos» da CEE e da UE Portugal não teria as infraestruturas que tem.

Pata Negra disse...

Senhor anónimo, acertou 50%. De facto, sou pobre mas estou mto agradecido de ter os autoestradas em que não posso andar, o pavilhão do genro do sr silva onde nunca fui e, sobretudo, o saneamento básico que, infelizmente, não tenho para poder dar utilidade a essas infraestruturas de que fala. Mas olhe que se lixe! Pelo menos participo na dívida!
Já o senhor deve ser rico, tão rico que não precisa de nome nem nico-nome e bem agradecido por que até nos dá a importância que não temos.
Um abraço porque, esporadicamente, um comentador anónimo e educado sabe bem, nem que nos julgue mal por mal nos conhecer

Anónimo disse...

DE GINGEIRA, conheço-vos de gingeira! Claro que não vos conheço pessoalmente (era o que faltava…) mas conheço o género. Sempre a resmungar, a dizer mal de tudo e de todos, tudo está errado, tudo está mal, se chove é porque chove, se não chove é porque não chove, há sempre um motivo para rezingar. Desta vez foram os «fundos»; numa próxima serão os «cimos» e depois os «meios». Raios vos partam com tanta lamúria. Mas por que é que não fazem como eu?

P.S. Não uso nome nem nico-nome porque não sei mentir. Quem acredita que haja cristãos chamados Pata Negra ou jrd ou cid simoes ou Olinda ou Compadre Alentejano? Para mim Aristides Rodrigues é nome artístico de uma Maria Albertina qualquer. Resumindo: como não quero mentir, sou anónimo e pronto

Maria disse...

pois é... certeiro, como sempre.
Em três palavras :

SUBMARINO AO FUNDO !!!

º-º

Um beijinho amigo

da sua amiga, Maria

Anónimo disse...

Obrigado Maria.
Beijinho.

Anónimo disse...

Nao estou a falar contigo.

Anónimo disse...

Nao estou a falar contigo.

Anónimo disse...

Nao estou a falar contigo.

Zé Povinho disse...

Até o Cavaco agora virou adepto da indústria, das pescas e da agricultura... Estamos rodeados de gente queridas...
Abraço do Zé

O Puma disse...

Tens razão mas não basta

Na verdade no fundo lá no fundo
mesmo no mais fundo do fundo

a canalha ainda mexe
Que merda.