segunda-feira, 18 de maio de 2009

Não sabes o que é o Bilderberg?

1-Imaginem que Sócrates já fez pior ao país do que Santana e respondam-me: Sampaio ou Cavaco?
2-Imaginem que Pinto Balsemão, Manuela Ferreira Leite e Manuel Pinho, tinham viajado, os três juntos, até à Grécia, sem os telejornais darem por isso, e respondam-me: Deus ou Bilderberg?
3-Imaginem Sócrates a governar há trinta anos, repetindo maiorias absolutas e respondam-me:
Sócrates ou Jardim?
As duas primeiras ter-se-ão cumprido e a última só não se cumprirá, não por se ter cumprido a primeira mas porque se cumpriu a segunda.
Quanto às personagens, pouco importam, quem manda é o Bilderberg, o segundo lugar na hierarquia do governo do mundo, logo a seguir a Deus.

14 comentários:

antonio ganhão disse...

Um pouco exagerado! Confirmam-se as minhas piores previsões para a época pós-Bush! Não somos capazes de lhe sobreviver! Volta Bush, nem que seja em forma de Bilderberg! Precisamos de algo que personifique o mal absoluto!

Prefiro o Alberto João!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra

A comunidade de interesses procura defender-se estendendo os seus tentáculos e suportando-se nos seus servidores.
Todos os que citas não passam de peões num jogo de xadrez.
A excepção, se a houver, caberá ao Alberto João. Sem dúvida o mais autêntico e aquele que apresenta resultados positivos em áreas como a saúde e o ensino por comparação com o continente. Isto sem pretender defender o modelo ou o homem.

Aliás penso que todos os nomes que indicas fazem parte dum passado que expirou e que tem que dar lugar a uma realidade diferente.
E não vai haver Bilderberg que lhes valha.


Abraço

Dr. Mento disse...

Vou dizer algo politicamente incorrecto sobre a terceira pergunta: Se Sócrates governasse há 30 anos como Jardim, abria novos centros de saúde e fazia novos hospitais, novas escolas, novas vias rápidas (à borla) e ainda nos baixava uma data de impostos, a começar pelo IVA, que ficava mais baixo do que em Espanha.

Sócrates é mais polido do que Jardim e não chama nomes aos portugueses que não são da terra dele. Mas, por outro lado, não vai governar 30 anos. Para o fazer sendo sufragado de quatro em quatro anos, tem de dar alguma coisa em troca aos senhores que vão às urnas pôr a cruzinha.

Jardim é um populista puro. Sócrates é arrogante demais para o ser e quer que o povo seja aquilo que ele acha que deve ser e que aceite aquilo que ele acha que deve aceitar.

Camolas disse...

Quem é que não tem ligações ao Bildeberg???
"meia dúzia de líricos"
Já não há em quem acreditar, dá uma farda ao "pedinte" e transforma-se num policia, dá poder a um "comunista" e transforma-se num ditador.
Fantoches é o que nós somos todos.
Não colo cartazes por mais cabr.. nenhum...

martelo-polidor disse...

gostei desta última, a dos cartazes... nunca colei nenhum nem tenciono.

abraço

MARIA disse...

Que quebra cabeças, Majestade...
Nada surpreende já.
Deus é o único que não manda mais que Bilderberg, mas manda todos para lá, quando não manda a pior parte...
Realmente já nem Deus, nem a Senhora, nem um batalhão de anjos nos defendem. Só com um novo Cristo se revolvia isto. Mas esse não podia vir para a morte... dele... pelo menos ...
Lamento hoje também estou um pouco para lá de Bilderberg, mas volto...

Beijinhos

Maria

Marreta disse...

Bilderberg?! Esse gajo não é o Keke Bilderberg que foi campeão do mundo de F1?

Saudações ignorantes do Marreta.

Marreta disse...

Vai ao blog da Mariazinha que está lá um post dedicado a ti...

MARIA disse...

Majestade, no meu anterior comentário:
Eu quis dizer " resolvia"
mas
"revolvia" ... bem ...
de revolver ..
de revolução ...
se calhar fugiu a mão para a intenção ...

Beijinhos

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

BBBBBBBilderberg?
Eles andem aí...

Agora dos da Trilateral, também já lá foi o Rui Rio, o António Costa, etc. Já foram todos à bênção, agora podem desgovernar!

Uma Vênia

samuel disse...

A segui a Deus é que não sei. Ao lado direito, talvez...

Abraço

Mariazinha disse...

O Bilderberg é uma especie de partido Nazi mas cujo o Führer é anónimo. Escolhe com cuidado os seus Reichsführer,seguidores cegos das suas directivas,caminhando assim para a contrução de um novo Reich.

(As bolotas foram entregues!)

Beijokas

José Lopes disse...

O poder hoje pende para as bandas do vil metal, chame-se-lhe o que se quiser.
É sempre uma minoria que manda e uma maioria que se deixa subjugar, embora ciclicamente, mais por mudança dos protagonista da zona do poder, as revoluções aconteçam e com elas uns tempos de folgar os costados.
A roda da vida e do poder seguem o seu rumo influenciados apenas pelos interesses envolvidos, na disputa da primazia do saque.
Cumps

Kaotica disse...

Por acaso sabes me dizer se o Carvalho da Silva e o João Proença já lá foram também ou se estão em fila de espera? Talvez primeiro tenham que passar pela CES e pelo CSI e só depois fiquem habilitados. Entretanto a função pública vai sendo destituída dos vínculos ao estado, injustiçada na progressão das carreiras, esvaziada de direitos, descondiderada... e mal paga, mas as centrais sindicais não se lembram de a pôr toda junta nas ruas a protestar numa grandiosa manifestação como as que esses senhores evocam saudosamente passeando-se em Madrid, unidos pela CES (ver conversa da treta da CES no blogue do Kaos - liiiindo!!!)
Bilderberg já não é uma mera teoria da conspiração, já sai no jornal, em breve vamo-nos habituar a ela como nos vamos habituando ao resto da trampa toda que nos fazem comer por poder!

Um abraço anti-grupos de influência quer estejam à esquerda de Deus, quer à sua direita! Se Deus não existe para que havemos nós de os ter como certos?