sexta-feira, 1 de maio de 2009

Leitão do 1º de Maio


Foto retirada daqui
Hoje, na qualidade de um dos maiores, talvez o maior trabalhador do reino, não levanto uma palha. Era para assinalar a javardice da semana mas nem isso faço. Seria atribuída a uma criatura, que não cito o nome com receio de ser processado, que processou um colega por ele se referir a ela como namorada de um sujeito que anda a processar, a torto e sem direito, todos os que se referem a ele em termos que não lhe agradam. Imaginem se todos recorressemos aos tribunais quando somos identificados como "marido da...", "esposa do...", "primo de...", " sobrinho de...", filho da..."?! Os tribunais só não se entupiriam porque já estão entupidos!
De qualquer forma a parte do animal que eu lhe ofereceria seria o rabo do porco e isso ela já tem.

5 comentários:

salvoconduto disse...

Tu deves saber de certeza quem foi o "porco" que quis matar a sede ao Vital...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Pata Negra

Já estava a ver que o 1º. de Maio te tinha passado despercebido. Então choraminguei para comigo mesma: será que já nem o Pata Negra se revolta? Ah, mas aqui estás em pleno.
Haja esperança. E que tal chamarmos os bois pelos nomes? Não tu nem eu mas uma blogagem enfurecida?
Abraço

Zé Povinho disse...

Eu voltei agora, mas já estou com vontade de ser do contra. A moçoila tem toda a razão em não querer ser considerada namorado do dito, porque isso até é desprestigiante atendendo ao físico que ostenta. Repare sua majestade se o dito, afinal é mesmo como aqueles automóveis com a bateria em baixo? A moçoila pode saber de algo e não é obrigada a confessar-se, ora. Note-se que por causa de bocas dessas acabou por perder um lugar na estação televisiva "travestida".
O dito disse mesmo isso, ou foi citado fora do contexto durante um apagão, perdão campanha negra?
Com mil diabos, que se lixem os ditos cujos que eu ainda estou de descanso.
Bonito relógio.
Abraço do Zé

Jorge P. Guedes disse...

Ó KING, então tu enfureceste-te com tão celestial criatura? A PIQUENA TEM TODA ARAZÃO. QUEM NAMORA É QUE É NAMORADA/O DE... ELA AMA MESMO O CARA, PÔ!... FUI A M DICIONáRIO E Lá DIZIA ASSIM: AMANTE: aquele/a que ama. Logo... o JORNALISTA PROCESSADO É UM MALDOSO CABALEIRO!

UM ABRAÇO DESCANCIADO.

mescalero disse...

Com que então o caro Pata Negra levanta a bandeira anarcosindicalista no 1º de Maio. Sempre desconfiei.