sexta-feira, 21 de maio de 2010

Palavras que me levam a Belém

Alguns  comentários apanhados na subscrição de apoio à candidatura "Pata Negra à Presidência - O presidente Sabão"
Name: Marreta
Comments: Como Mandatário Nacional da candidatura, deixo aqui o meu firme apoio ao candidato Pata Negra, o único que vejo capaz no panorama suíno nacional de garantir uma mudança real neste atoleiro de podridão em que mergulhou o nosso país, podre de corrupção, compadrio e lambe-botismo. É já tempo de literalmente atirar a javardice que nos tem (des)governado ao longo de tantos anos para o lugar certo: a lixeira. Demos então lugar a sangue novo, a ideias novas, a projectos novos. Elejamos o mais sincero e original de todos os candidatos, aquele que afirma e reafirma com convicção que será o presidente de alguns portugueses e não de todos, coisa que nenhum dos outros candidatos até ao momento foi capaz de assumir, sabdendo nós de antemão que depois de eleitos farão dessa regra o seu modus vivendi. Abaixo os candidatos de plástico, fantoches e cínicos, viva o Rei dos Leittões Pata Negra. Façamos história ao eleger pela primeira vez um presidente monarca. POCILGAS SIM, BARRACAS NÃO! PINHEIRO DE AZEVEDO O PORCO NÃO TEM MEDO! VIVA A JUSTA LUTA DOS OPERÁRIOS DA MEALHADA! # Marreta.

Name: Maria Portugal Comments: Eu que conheço a alma desta candidatura escrita nas palavras de sabedoria e de revolta com que no espaço do seu blogue se pronuncia sobre o que a todos nos aflige e por isso nos deveria unir também a todos, naturalmente digo sim a esta iniciativa. Porque o humor é a arma com que a inteligência combate a injustiça e abençoados aqueles que não dormem sobre a consciência da vida e combatem. E porque é de facto necessário erguer a voz e lembrar aos políticos que é para o Povo que devem dirigir o respectivo trabalho : Em frente, estarei sempre consigo, aonde quer que chegue ou vá! Maria

Name: Compadre Alentejano
Comments: Num momento tão importante como este, não podia faltar. Abraço Compadre Alentejano

Name: Filomena Ferreira
Comments: Apoio e apoiarei um suíno à presidência!..

Name: Donatien Alphonse François
Comments: O candidato certo para a pocilga nacional!

Name: José Alberto Santos 
Comments: Apoio incondicionalmente esta candidatura. As urnas é que devem decidir quem nos governa. Não pode ser meia dúzia de borucratas a impedir, com os pretextos mais variados, viciados e ilógicos candidaturas limpas das más influências partidárias ou de lobis com intensões inconfessáveis. Apoio incondicionalmente esta candidatura porque sei que por detrás de D. Pata Negra está um Homem Inteiro que não corre atrás da fama ou do lucro, apenas pensa que pode fazer mais, melhor e mais limpo que outros candidatos.

Name: José Lopes 
Comments: Apoiante da 1ª hora. Contra a situação voto no D. Pata Negra, o candidato dos descontentes.
Name: Quink644
Comments: Desde a primeira hora a apoiar o candidato no qual me revejo. Em vez de um garrafão, viva o candidato sabão!

Name: José Falado
Comments: Porque é preciso agitar mentes e consciências, voto Pata Negra à Presidência.

Name: Ricardo Madruga
Comments: Porque a intuição das mulheres nunca se engana e Maria o apoia, que vire isto do avesso, buscando novo começo para real democracia. Pata Negra à Presidência!

Name: Maria Isabel Pedrosa Branco Pires
Comments: O melhor Presidente que poderemos ter. Apoio incondicional. Um Homem Público de Superior Competência!

Name: Ferroadas
Comments: Vamos eleger o primeiro presidente da república com tomates negros

Name: Kaos
Comments: O wehavekaosinthegarden apoia a candidatura do Pata Negra e podem contar com a minha assinatura e o meu voto.

Name: Júlio Leitão
Comments: Antes um porco assumido que porcos fingidos...

Name: Maria Paula Adrião Montez
Comments: Qualquer cidadão tem o direito a candidatar-se, mas o D. Pata Negra não é um cidadão qualquer, por isso tem todo o direito a candidatar-se! Apoiado! Já agora deixe que lhe pergunte em primeira mão se apoia as guerras do Iraque e do Afeganistão e se está disposto a colocar em causa a estratégia da NATO. É que a sua resposta em muito contribuirá para obter o meu apoio e o meu voto!

Name: Norberto D'Almeida Fernandes Cavalheiro
Comments: Apoio integralmente a candidatura de Sua Majestade Rei dos Leittões

Name: Lídia Maria Das Neves SoaresComments: Por um Presidente que defenda a justiça social EFECTIVAMENTE. Um Presidente que não diga que defende a justiça social e, ao mesmo tempo, queira defender os mecanismos que geram a injustiça. Por uma candidatura transparente, genuina e sincera.

Name: Jorge Sineiro
Comments: ...e juntos levaremos teu estandarte se a tanto nos ajudar engenho e arte. Por uma política inclusiva Não adesiva!

Name: Águia D'ouro
Comments: Estou contigo REI... a gente só vai conseguir mudar o país quando a maioria entender que um país decente é o povo que faz e não ficar esperando pelo governo ou que a solução de todos os problemas do nosso país caia do céu.

4 comentários:

Daniel Santos disse...

grande candidatura.

MARIA disse...

Majestade, minha Majestade, tenho ouvido dizer que as imagens são fundamentais para fazer passar qualquer mensagem. Quanto melhor a qualidade da imagem,melhor e maior o levante popular e a adesão à mensagem.
Esta coisa de Vossa Majestade falar de justiça social, de justiça económica, contra a corrupção, em melhores condições de vida para todos, sem colocar aqui umas imagens que sugestionem a adesão à mensagem, pode prejudicar vossa candidatura.
Assim, na dúvida, e só para que veja como até no Brasil já me dão razão, para já deixo-lhe estas :

http://www.youtube.com/watch?v=HiN5AqGaSM8


:)

Ah pois...
Confesse...
Pensou que eram outras... , não ?!... :)


Um beijinho Majestade
da sua amiga
Maria

antonio ganhão disse...

Isto está a ficar muito formal...

José Lopes disse...

Mudar aqueles tipos da gamela é trabalhar com fartura, porque eles estão lá colados senão rebitados.
Cumps