sexta-feira, 6 de abril de 2012

Estou pascoado de todo

A mim ninguém me come! Sobretudo hoje, sexta feira santa! Não comam porco, comam coelho!  Este blogue está pregado a uma cruz! Há-de ressuscitar um dia destes! Tenham paciência! O Rei há-de voltar! Não se deixem comer pelo coelho! Boa Páscoa a toda a fidalguia!


Vai-te rir pró carvalho!

14 comentários:

José Lopes disse...

Boa Páscoa e deixe lá o coelho de lado que o gajo é um sarnento.
Cumps

Maria disse...

Sacaste-me o primeiro sorriso de hoje!
Quero dizer, de sexta-feira!

Abraço.

salvoconduto disse...

Vai-te rir pró carvalho?! Não tem ele feito outra coisa, olha para a tua cara e para a minha. Vês porque ele se ri? Estamos com cara de quê?

Vai no cabrito, larga o porco e o coelho ou então embebeda o peru.

Tens por aí a faca com que mataste o porco?..

Anónimo disse...

Aleluia!
O Pata Negra parece ter reagido à minha provocação e deu um ar de sua graça. Confesso que esperava mais, mas mais vale pouco que nada.
Mas pouco também não é: reparei agora que o Pata se arrimou à Tiaga (ou à Simoa, não sei bem) e a coisa está quente. Bom proveito, amigão! Isto sim, muito melhor que os ovos, uma "coelhinha" de Páscoa. Ah, quem me dera ter outra vez vinte anos...

jrd disse...

Boas amêndoas e bons postes.

Abraço

Near Dental disse...

Parece que temos cara de caralho...Eu é que já não tenho vontade de rir...

M A R I A disse...

Ufa ... ainda bem que sugeriu o coelho para a ementa, salva-se o peixe...
ufa ...

:)

Um beijinho amigo. Doce Páscoa !

Maria

O Puma disse...

Boas Páscoas

Abraço amigo

maceta disse...

hoje comi carneiro.

abraço

Anónimo disse...

Eu comi iscas.

Esta coisa emperrou outra vez. O Pata Negra já não pachorra para nos aturar. Se querem blogues, façam-nos, diz ele, contou-me um dos seus botões que ouviu o desabafo.
Amanhã é quarta feira. Talvez tenhamos sorte.

Anónimo disse...

Este blog tem 'duas' Marias: uma trata o rei dos leittões por tu e dá abraços; a outra trata o rei por majestade, e dá beijinhos... Falta neste blog os comentários daquela 'outra' Maria, muito conhecida, que trata o rei por meu amor e dá beijos a sério.

Observador atento.

Pata Negra disse...

Caro anónimo espicaçante este blog vai de mal a pior! Não se preocupe, acredite na rei-surreição e respeite todas as madalenas!
Um lava pés soberano

Anónimo disse...

De acordo, devemos respeitar todas as Madalenas Marias ou Marias Madalenas... 'quem por amor se perdeu/não chore, não tenha pena...
Saudações muito amigas.

Observador atento.

Anónimo disse...

Raios! O Anónimo aqui sou eu! Pata Negra, não considere como minhas as duas últimas intervensões porque, abusivamente, falaram em meu nome sem eu lhes passar procuração. O VERDADEIRO, o AUTÊNTICO Anónimo sou eu, pois sou que espicaço, que rogo, que suplico para que esta coisa ande, se mexa. Que o blog vai de mal a pior já toda a gente percebeu. Daí o meu esforço. Não quero, não posso conceber que também o Rei dos Leittões, aproveite a onda e oportunisticamente,(palavrita comprida) declare insolvência. Isso é próprio dos fracos. E não me venha com a reissurreição: se o blog fechar é de vez.
E por que me preocupo? É que este blog para mim é um Farol, que me orienta no dia a dia, uma referência para os meus actos e comportamentos. Sem ele sinto-me perdido, deixo de ser quem sou porque não sei quem sou, nem o meu nome sei e, por isso sou anónimo. E se o Rei dos Leittões não regressar em breve com a pujança costumeira eu, eu, sei lá, sou capaz de um acto de loucura e, não sei, até sou capaz de comprar "A BOLA"! Veja lá Pata Negra até onde vai o meu desepero...
Tenha dó e, vá lá, apareça. Ok?