sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Leitão à sexta

Estamos na rua!

8 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Depois voltarei para comentar o post. Para já o que pretendo dizer é que, neste canto da blogosfera, está a nascer um espaço onde se critica, se respeita, se é amigo e se procura aprender. Um espaço em que se cede espaço sempre que alguém o solicita e se procura acrescentar saberes com outros saberes. Acho que somos um exemplo de cidadania. Os blogues complementam-se procurando outras visões noutros blogues que visitam. Acontece no Notas Soltas em que Quintarantino fez 2 contratações, não porque lhe falte saber e arte de escrever, mas porque num grupo o todo é mais que a soma das partes. A Nómada também seguiu este raciocício e contratou o 7 Pecados Mortais. E agora, a mais recente contratação dá-se nos 7 Pecados Mortais que contratou a Silêncio Culpado. Exemplos de boa camaradagem bonitos de se ver.
Por isso, convido, nesta estreia da Silêncio Culpado, a visitar o blogue dos 7 Pecados e "beber" um pouco do seu novo texto.

Anónimo disse...

Sim senhor, estamos na rua. Só que, sem ofensa, me parecem poucos leitões, a julgar pela foto. Quantos mais, melhor! Para o poder apanhar uma indigestão, pelo menos à sexta-feira...
Um abraço amigo

Archeogamer disse...

Os comenistros estiveram bem activos, não sabia que havia tantos comunistas em Portugal ;)

José Lopes disse...

Onde raio foi tirada esta foto?
Isto é que é uma manifestação, carago!
Cumps

quintarantino disse...

Ah... esta foto é de alguma delegação estrangeira?

Alda Inácio disse...

Amigo, estou percorrendo os blogs participantes da campanha contra a miséria, pedindo voto para o nome do blog Universal. Fico aguardando a sua escolha, se puder ser um único nome, poderia deixá-lo no meu blog ou da Silêncio Culpado.Abraço grande.Voltarei para ver com calma seu blog.
1- "GRITO NO SILÊNCIO"
2 - "VOZ DE UM POVO"
3 -"ECOS SENTIDOS"
4 -"CONTRA POBREZA: MARCHAR...MARCHAR !"
5 -"MARCHA DOS DESCAMISADOS"
6 - "NADA QUEREMOS VOSSO"
7 - "OUçAM"
8 - "PALAVRAS EM ARMAS"
9 - "S.O.S MISÉRIA"
10-"FOME NUNCA MAIS"
11 - "VOZ DO SILÊNCIO"
12 - "GRITO DAS VOZES CALADAS"

Abrenúncio disse...

Grande javardice!
Oink, Oink!
saudações do Marreta.

AJB - martelo disse...

parece uma largada dos porcos...